publicidade

São Paulo procurou estafe de Lucas Moura para saber dos planos para o futuro e reforçar 'portas abertas'

Lucas Moura em jogo do Tottenham: clube inglês não renovará com atacante em junho (Foto: AFP)
Foto: Lance!


Tão logo o Totttenham anunciou que não renovaria o contrato com Lucas Moura, que acaba em junho, a diretoria do São Paulo se reuniu com o estafe de sua revelação para saber os planos dele para o futuro. O objetivo, segundo o LANCE! apurou, é assegurar que o clube do Morumbi tenha a prioridade caso decida voltar ao futebol brasileiro, independente do ano.



Ao L!, fontes apontaram que os dirigentes são-paulinos foram informados de que o projeto pessoal de Lucas é continuar na Europa. E que há sondagens também do futebol árabe, conhecido por pagar pomposos salários. Ou seja, sem condições para um Tricolor em crise financeira de competir pelo jogador.


LEIA TAMBÉM: SPFC FAZ REUNIÃO COM AGENTE DE LUCAS MOURA E JÁ TEM RESPOSTA SOBRE PRÉ-CONTRATO




A reunião aconteceu dias antes da primeira entrevista do técnico Rogério no ano, ainda no início de janeiro, quando em tom direto e realista disse que 'é preciso parar de iludir o torcedor' quando questionado sobre um hipotético retorno de uma das 'crias de Cotia' mais célebres.

Os dirigentes do Morumbi sabem disso. O objetivo não era o de abrir negociações e oferecer um contrato a Lucas. Mas sim o de ressaltar que as portas estão mais do que abertas quando decidir retornar ao futebol brasileiro.

Isso porque assustaram notícias no início do ano que davam o interesse de clubes brasileiros com dinheiro em trazer Lucas. Um deles, por exemplo, foi o Flamengo, que pensou no atacante como um reforço para o Mundial de Clubes.



Internamente, dirigentes são-paulinos avaliam que Lucas deverá ter um próximo contrato de três anos, no mínimo, antes de poder saciar o maior dos desejos da torcida e repatriar o ídolo.

São Paulo, procurou, estafe, Lucas Moura

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (5)
05/02/2023 15:54:53 DES

São Paulo está passando vergonha mendigando e implorando a volta dele. Pow o cara não quer vir

prata
05/02/2023 12:45:15 Junior-SPFC-83

Quando tiver 35 anos o amor dele pelo SPFC vai falar mais alto e vai pedir só 1.5 milhões de salário para ajudar o clube que ele ama.

prata
05/02/2023 11:07:02 murphy

Esquece esse cara não volta mais para o São Paulo. Na moral nem quero que esse cara volte. Ele é bolsonarista e o Bolsonaro dá um azar do caramba. Melhor tentar repatriar o Oscar que um meia criativo. è traíra mas já passou.

05/02/2023 11:06:18 davi marcovitch

Porra ...essa conversa de novo ?

05/02/2023 10:57:56 Denis Garcia

Lucas e michael e mais um camisa 10

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.