Calleri ainda busca se adaptar ao novo sistema tático do São Paulo, que conta com outros dois atacantes abertos pelos lados do campo, diferentemente do ano passado, em que o argentino costumava formar dupla com Luciano, hoje mais recuado, atuando na faixa central do gramado.
LEIA TAMBÉM: Ceni perde titular de última hora e São Paulo ganha mais um desfalque de peso
Além disso, na última sexta-feira Erison foi apresentado como novo reforço tricolor. O atacante chega por empréstimo ao Morumbi para concorrer com Calleri pela vaga de “camisa 9” titular do São Paulo, tirando o argentino da zona de conforto.
Erison, inclusive, deve ser relacionado para o confronto com o Santo André deste domingo, já que foi apresentado oficialmente na última sexta-feira, regularizado, e vem treinando com o restante do elenco nesta semana.
No ano passado, Calleri até tinha Eder como seu concorrente pela posição, mas o experiente atacante ítalo-brasileiro sequer fez “sombra’ ao argentino, tendo bastante dificuldades para contribuir ofensivamente com a equipe. Não à toa, seu contrato não foi renovado ao fim da última temporada.
O maior jejum de gols de Calleri desde que retornou ao São Paulo durou oito partidas, disputadas em pouco mais de um mês. A atual seca já existe há quatro jogos. O Tricolor entrou em campo cinco vezes em 2023, mas o argentino foi poupado no confronto com a Portuguesa, no Morumbi.
Caso passe em branco mais uma vez neste domingo, contra o Santo André, fora de casa, Calleri igualará seu segundo maior jejum de gols desde que retornou ao São Paulo, que é de cinco partidas, se aproximando cada vez mais de sua maior “seca” com a camisa tricolor.
Jejum, gols, chegada, Erison, pressionam, Calleri, São Paulo
Chegada de jogador pressiona Caleri só se esse jogador cruzar e correr na área para fazere o gol a bola não chega k
Calleri é mais um que o Rogério tá tentando queimar, infelizmente ele não aceita que outro jogador brilhe no são Paulo como ele.
Se a bola nao chega no cara, o problema é esse pardal, ele quer é destruir i São Paulo?!?
Precionam nada.Calleri é o cara que mais se esforça e joga no SPFC !!!!
Sem um meia articulador, fica difícil para qualquer um. Além de lembrar que qualquer jogar que estiver em condições de chutar a gol pode faze-lo e não tentar o passe, isso é o mais me irrita.
Vai ser treinado de goleiro quen sabe vc acerta .af
A bola nao chega nele e quando chega e porqu ele foi atraz ceni cai fora vc foi idolo e nada ms qu isso desculpa ai
Time mal treinado pir isso ele ainda nao gez gol neste ano
Pedro e Gabriel não podem jogar juntos - By Rogério Ceni.
A próxima é Calleri e Erison não podem jogar juntos.
O único que pode jogar se nem treinar é o David o rabicho do treineiro.
.
Eu nunca fui a favor desse tecnico e muito menos do Muricy na administração o que fazem nem na várzea e perdoadoo
Vi uma matéria onde se falava que o Ceni ñ gostava de três jogadores do São Paulo,estou apenas comentando sobre uma matéria que eu li,se for verídica vamos ver agora pois um dos que ñ agradam ao gênio é o Calleri os outros são o Gallopo e o Aborleda
Com este vagabundo no comando técnico tudo é possível. O Mico Ceni assa os jogadores que ele não simpatiza. Com Nestor no meio de campo e a forma como ele monta o time tudo pode acontecer. Fora projeto de técnico vagabundo..
Logo sera banco pq temos o Gênio Ceni até pq nunca irão jogar juntos