publicidade

Erison se inspira em Adriano Imperador e Luis Fabiano para ter sucesso no São Paulo

Contratado nesta semana para suprir uma carência de opções para o setor ofensivo do São Paulo - o técnico Rogério Ceni queria alguém que possa substituir Calleri à altura -, o atacante Erison já iniciou os treinamentos com o restante do elenco. E já falou que dois ex-jogadores do São Paulo são suas referências no futebol: Adriano Imperador e Luis Fabiano.



"Adriano Imperador, é uma pessoa que me identifico muito. Também pelo seu estilo de jogo, pelas suas características. É um cara que é super do bem, humilde, gosto muito dele. Espero um dia conhecê-lo também", afirmou Erison, em um vídeo de apresentação para o canal SPFC Play, para depois exaltar Luis Fabiano.


LEIA TAMBÉM: Ceni perde titular de última hora e São Paulo ganha mais um desfalque de peso


"Tem um que gosto bastante também, que é o Luis Fabiano. Gosto muito dele, a personalidade dele em campo sempre me motivou cada vez mais. Era um centroavante aguerrido, que não tinha bola perdida e sempre atropelava os zagueiros, passava por cima e além de tudo era um fenômeno no cara a cara com o goleiro, na finalização, fazendo gol", prosseguiu.

Erison aproveitou para tietar Muricy Ramalho, ex-técnico do São Paulo e atual coordenador de futebol do clube. "Do Muricy nem se fala. Acabei de ver ele ali (no CT da Barra Funda). Parecia aqueles garotinhos quando via o seu ídolo. Meus olhos começaram a brilhar. O Muricy é um cara fantástico por tudo o que ele fez no São Paulo", disse.

Se tiver sua documentação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até esta sexta-feira, o atacante de 23 anos poderá estrear neste domingo contra o Santo André, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Mas o que quer mesmo é jogar no estádio do Morumbi, a casa tricolor.

"Não tive esse prazer ainda de jogar no Morumbi. Mas acredito que vai ser um dos dias mais felizes da minha vida. Ver aquele estádio lotado, cantando, gritando. Pode ter certeza que estarei muito feliz, muito motivado para que chegue logo esse dia. Vai ser com muito trabalho, muita dedicação, mas acredito quem, se Deus quiser, vou marcar muitos gols e dar voadora em muitas bandeirinhas", finalizou.



No entanto, essa vontade de Erison vai demorar alguns dias para acontecer. O São Paulo só voltará a jogar no Morumbi no próximo dia 12, no clássico contra o Santos, pelo Paulistão.

Erison, inspira, Adriano, Imperador, Luis Fabiano, sucesso, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- FPF divulga áudio do VAR no pênalti marcado para o Palmeiras
- Carpini é sincero e revela quando James Rodríguez vai ser titular
- Luan vai reforçar clube da série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (4)
03/02/2023 12:11:19 Sergio Gandini

Vichi, dois monstros no futebol. Saudades do futebol de Luis Fabiano o matador.

03/02/2023 11:28:17 Reri Sousa

Com esse treineiro que so sabe queimar jogador

03/02/2023 08:36:29 Sandro Mendes

Este elenco foi montado a pedido do Rogério Ceni. O que ele pediu, a diretoria atendeu,agora ele tem que apresentar resultados,usando cads jogador na função e posição que render melhor. Que ao menos não tenhamos o risco de cair para a serie B. Se formos campeões da Copa Sulamericana, e ficarmos em uma posição intermediária no Brasileirão ,menos mal. Chega de brigar para não cair. Somos a terceira maior torcida do pais,os jogos no morumbi estão sempre cheios, a torcida merece um time melhor que esse.

03/02/2023 08:22:24 Benedicto marcos f Ff

As melhores opções esavam o próprio elenco.Bastaria por essa diretoria pífia no seu devido lugar, mandar o treinador Rogerio Ceni às favas e manter os jogadores Patrik, Reinaldo e Nikão no elenco e, por fim, contratar um zagueiro, um volante e um meia de TODOS de exemplarr qualidade.Assim como está vamos torcer para não ficarmos nas últimas posições.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 16:00 - Municipal Dr. Novelli Júnior -
    Ituano
    Ituano
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Dom - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 1
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade