publicidade

São Paulo lança seu banco na sexta e promete entregar reforma em loja do Morumbi em março

O SPFC Bank será lançado para os sócios-torcedores nesta sexta-feira (3). Além disso, em mais uma ação de marketing, a loja no estádio do Morumbi será reformada em março

O São Paulo terá duas ações importantes próximas: o lançamento do SPFC Bank para sócio-torcedores e a reforma da loja no estádio do Morumbi.

O lançamento do banco tricolor acontecerá já nesta sexta-feira (3). Primeiramente, a ação ficará restrita somente aos sócios-torcedores. No dia, este grupo terá acesso a uma live com o presidente Julio Casares. A live deverá acontecer às 18h (de Brasília)

Conforma a reportagem do LANCE! apurou, a partir daí será lançada uma campanha explicando como funcionará a SPFC Bank e os serviços que serão prestados. O L! ainda confirmou que, pensando em um segundo momento, será aberta para o restante da torcida - e aí sim terá uma grande ação de massa.

Criado em dezembro do ano passado pela atual gestão Julio Casares, o SPFC Bank é uma parceria entre o clube e a Logbank, uma empresa conhecida no ramo de pagamentos eletrônicos. Sendo assim, as partes vão dividir todas as receitas geradas.

Segundo Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo, revelou no último ano, todo o dinheiro que o banco digital arrecadar será utilizado no futebol do São Paulo. A plataforma será similar às concorrentes do mercado, ou seja, com serviços tradicionais de um banco, como cartões de crédito e débito, empréstimos e outros serviços exclusivos para torcedores do Tricolor. Os cartões serão estilizados com imagens dos ídolos presentes na conquista do Mundial de 1992 - como Raí.

Reforma da loja no Morumbi e retorno da 'SAO'

Em breve, além do SPFC Bank, o Tricolor terá uma outra grande ação de marketing. Durante a apresentação do reforço Caio Paulista, o presidente Julio Casares anunciou o relançamento da marca 'SAO', que era uma marca de roupas do Tricolor paulista que tinha como proposta trazer uma linha casual e mais discreta. O LANCE! apurou que a ideia é que todas as marcas franquiadas do São Paulo passem a se chamar 'SAO'. Segundo informado à reportagem, se trata de uma ação ampla para a marca.

Mas um dos pontos principais será a reforma da loja que fica no estádio do Morumbi. Ainda segundo confirmado ao L!, esta loja terá toda uma adaptação ao novo layout. A previsão é que tudo fiquei pronto a partir do mês de março.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 0

Comentários (4)
02/02/2023 12:01:46 wilson carlos

O problema é q o S.Paulo virou uma zona, com um time sem técnico nem o Sócio Torcedor do tricolor emplaca somos um dos mais fracos do Brasil.

02/02/2023 11:13:29 reginaldo lescano

Sim e preciso apoiar ao invez de ficar soltando o veneno somos tricolores ou nao entao e preciso apoiar o sao paulo futebol clube passa por uma grande mudança então vamos apoiar gente

02/02/2023 10:56:16 Tony Rios

A reformulação do Sp esta encaminhando e acredito que com esses novos projetos o Sp ira surpreender afinal se 30% dos 20milhoes de são-paulino espalhados pelo Br aderiram Sp voltará a ser protagonista

02/02/2023 08:42:49 Bruno_Tri_co_lor

Interessante

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.