Apenas com Orejuela, São Paulo volta a sofrer com lateral-direita

Fonte Uol
Orejuela em ação pelo São Paulo no clássico contra o Corinthians válido pelo Campeonato Paulista
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

O técnico Rogério Ceni tem apenas um lateral-direito disponivel para os próximos compromissos da temporada: Orejuela.

O jogador foi titular na derrota para o Corinthians, mas desagradou a parte da torcida;
Orejuela foi a contratação mais cara do Tricolor em 2021, mas foi emprestado para Grêmio e Athletico no ano passado;
Voltou ao clube paulista nesta temporada e fez três jogos.
Temos todos os laterais-direitos lesionados. O Orejuela tem que ser forte e vai ter de jogar outras partidas"
Onde estão os outros?
O São Paulo conta com quatro laterais-direitos em seu elenco, com três deles no departamento médico.
Rafinha: se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo;
Igor Vinícius: fortalecimento após lesão no púbis;
João Moreira: passou por cirurgia no joelho esquerdo
Problema antigo
Não é de hoje que o São Paulo sofre para escalar a lateral-direita, tanto que os últimos nomes a passar pelo Tricolor foram os badalados Daniel Alves e Juanfran.
A dupla foi contratada em agosto de 2019, mas trouxe mais dor de cabeça do que soluções. Dani Alves assumiu a camisa 10 e optou por jogar no meio-campo, e não em sua função de origem, enquanto Juanfran acumulou críticas da torcida.
O brasileiro deixou o São Paulo em setembro de 2021, após declarações polêmicas e cobranças explícitas ao clube.

Já o espanhol — titular da posição no período — teve uma despedida tranquila em fevereiro de 2021. Na ocasião, o São Paulo presenteou o jogador com uma camisa personalizada e agradeceu pelos serviços.
Orejuela, São Paulo, sofrer, lateral-direita
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

sergio gandini
0 0
31/01/2023 12:49:15

O São Paulo não tem laterais que servem para jogar no momento, na esquerda tem Patrick e o ruinzero. Mas na direita tem que testar o Maia ou Mendez, dando chance ao Luan e Neves juntos..

cid juarez murari
2 0
31/01/2023 12:19:10

Rmpresta o Lrenuela pro Agua Santa de graça por favor

paulo henrique sampaio bortoluso
0 1
31/01/2023 10:16:06

Testa o Nestor de ala, direita.

luiz caniza
2 0
31/01/2023 09:04:09

Igor Vinicius passou várias partidas sem atuar por causa da pubalgia no ano pasaado e, pelo visto, o DM não o curou. Rafinha é veterano e não pode atuar todas as partidas. Sem oa dois, melhor pensar em improvisar alguém na lateral

carlos
4 1
31/01/2023 08:47:21

"Apenas com oreruela" pode ser simplesmente traduzido por " sem laterais disponíveis"!

marcondes camargo
5 3
31/01/2023 07:58:11

Improvisa em tudo quê é posição a onde precisa para abrir vaga para outro gringo não pode o narigudo quer derrubar jogadores com diretoria e tudo.. vai virar um ditador no maioral.

edynaldo leite
3 6
31/01/2023 07:57:01

Só com a lateral direita não, a esquerda também o kagão do Wellington é uma lastima de ruim, era mil vezes melhor ter mantido o reinaldo já tava um pouco lento más pelo menos não pipocava

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net