Neste domingo (29), o São Paulo entrou em campo para enfrentar o Corinthians em mais um clássico na temporada. Após vencer a Portuguesa por 4 a 1, com um bom desempenho, o torcedor lotou o Morumbi, esperançoso de ver mais um triunfo para cima de um de seus maiores rivais.
LEIA TAMBÉM: Com semana livre, São Paulo tem segunda-feira de folga após Majestoso
Mas, não foi isso que aconteceu. O São Paulo dominou a partida, mas o Corinthians aproveitou melhor as suas oportunidades e com isso venceu o jogo por 2 a 1. Fazia 5 anos que o SPFC não perdia para o Alvinegro dentro da sua própria casa. Após a partida, um dos atacantes adversários soltou uma provocação.
Ángel Romero, que recentemente retornou ao Corinthians, publicou em suas redes sociais: "Voltou tudo ao normal por aqui"; o que foi o suficiente para incendiar a torcida dos dois clubes. Nestes 5 anos de tabu, foram 11 partidas disputadas no Morumbi, das quais o São Paulo venceu 7 e empatou 4.
Após o jogo, Ceni foi muito criticado sobre algumas escolhas, mas principalmente em relação a deixar Galoppo fora da partida. O treinador revelou que isso se deve a um erro de planejamento, que fez com que o time tivesse estrangeiros demais na equipe e assim obrigado um 'corte' todo jogo.
São Paulo, Atacante, Corinthians, Provoca, SPFC
Arboleda,Alan franco,calleri, Mendes e o grosso do oreruela como quê escala outro estrangeiro é muito esforço pra ser burro muitos aqui 10 Anos pra ganhar um paulista quê o Palmeiras não teve enterrese e depois lutou pra não ser rebaixado no brasileiro ae vão reclamar de rc quê está acabando com o time
Edson Souza crie um APP só pra você, aí você administra do jeito que você quiser. Aqui todos os participantes são livres para expressarem suas opiniões do jeito quê quiserem. Ou então entre no APP BÍBLIA SAGRADA, lá não tem palavrões ou xingamentos.
Calma, o mundo não acabou no domingo, vai ter volta
Vai vender muamba no Paraguai seu safado.
Culpa do pardal que está acabando com nosso tricolor cara so faz cagada
Um paraguaio que não joga nada quem é esse porcaria vai plantar batatas
Ele esqueceu que só pode colocar 5 estrangeiros.
Pediu 20 estrangeiros para reforçar o time. Esse é o Rojegue que eu conheço. Não sabe contar.
Rogerio Ceni e sua grande soberba, nunca aceita que está errado, para o São Paulo melhorar Ceni precisa sair senão teremos sempre que conviver com esse tipo de chacotas
Olha só, Gabriel Meves dificilmente vai jogar no Paulista, pois tem a questao de ser 5 estrangeiros e como a prioridade é vender o Nestor e o Pablo Maia eles serao insubstituíveis. Quandonfor a Sulamericana aí serao utilizados. E o Pardal até quando temos que aguentar este mala.
André alves meu amigo eu sou um cara q apoia o ceni pois o time dele corre muito briga muito e perder faz parte ate pq o nosso elenco não é essas xoisas toda e so re o orejuela nao estava nem nos planos do ceni mais os outros se machucaram e ele é o único lateral direito de origem então o cara tem q botar ele pra jogar mesno e tem q dar apoio ao cara pra ver se ele se o cara reage amigo , agora vcs reclamam muito por isso não dura treinador no São Paulo
Criticar é valido, chingar usando palavrões deveria ser descartado pelo Administrador do APP SPNET
Gostaria que houvesse uma melhor seleção dos comentários, não é censura, mais palavoes e ofensas pessoais deveriam
Até quem nunca foi jogador tá querendo zuar...
Vc q é um jumento não sabe escalar o time
Vai torcida vendida.que apoia esse professor pardal,e agora ficam culpando o orejuela pelos fracassos do time, igual fizeram com o Igor Gomes...os cara tem que zuar mesmo,. torcida acomodada que não pode criticar o Rogério Ceni nem a diretoria
Parabens ceni ainda temos que aguentar esse cara ruim de bola groso nos zuar graca a vc sua anta