Neste domingo (29), o São Paulo entrou em campo para enfrentar o Corinthians em mais um clássico na temporada. Após vencer a Portuguesa por 4 a 1, com um bom desempenho, o torcedor lotou o Morumbi, esperançoso de ver mais um triunfo para cima de um de seus maiores rivais.
LEIA TAMBÉM: Com semana livre, São Paulo tem segunda-feira de folga após Majestoso
Mas, não foi isso que aconteceu. O São Paulo dominou a partida, mas o Corinthians aproveitou melhor as suas oportunidades e com isso venceu o jogo por 2 a 1. Fazia 5 anos que o SPFC não perdia para o Alvinegro dentro da sua própria casa. Após a partida, um dos atacantes adversários soltou uma provocação.
Ángel Romero, que recentemente retornou ao Corinthians, publicou em suas redes sociais: "Voltou tudo ao normal por aqui"; o que foi o suficiente para incendiar a torcida dos dois clubes. Nestes 5 anos de tabu, foram 11 partidas disputadas no Morumbi, das quais o São Paulo venceu 7 e empatou 4.
Após o jogo, Ceni foi muito criticado sobre algumas escolhas, mas principalmente em relação a deixar Galoppo fora da partida. O treinador revelou que isso se deve a um erro de planejamento, que fez com que o time tivesse estrangeiros demais na equipe e assim obrigado um 'corte' todo jogo.
São Paulo, Atacante, Corinthians, Provoca, SPFC
VEJA TAMBÉM
- São Paulo renova com atacante nigeriano e registra ganês na CBF
- Zagueiro do Flamengo é oferecido ao São Paulo
- Europeus sondam Nathan, que pode abrir 'desmanche' do São Paulo para enxugar elenco: confira negociações
CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians
VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional
E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento