publicidade

São Paulo monitora zagueiro do Porto que passou por Grêmio, Vasco e Fluminense para reforçar elenco

Alvo do Tricolor tem 22 anos e desde 2021 atua no futebol português (Foto: Divulgação/Porto)
Foto: Lance!


O São Paulo tem um alvo definido para reforçar a sua zaga após a perda de Ferraresi, que passará por cirurgia e deve voltar a atuar só no segundo semestre: João Marcelo.



Conforme o LANCE! apurou, o estafe são-paulino já entregou nas mãos da diretoria e do técnico Rogério Ceni o nome do jogador de 22 anos, que atualmente defende a equipe B do Porto.


LEIA TAMBÉM: São Paulo prepara jogo de despedida para Luís Fabiano e torcida pede inclusão de outros dois





Nascido no Rio de Janeiro (RJ), João Marcelo começou na Tombense, de Minas Gerais, de onde saiu para uma experiência no Grêmio em 2020. Antes defendera as equipes de base de Vasco e Fluminense.

Em 2022, o jogador foi contratado em definitivo pelo Porto por 500 mil euros (cerca de R$ 2,7 milhões). Tem contrato com o time português até 2027, mas atualmente está na equipe B, espécie de time de desenvolvimento dos lusitanos.

Segundo dados do portal 'Transfermarkt', João Marcelo tem 14 jogos e quatro gols na atual temporada da Segunda Liga Portuguesa.

O L! apurou que o Tricolor iniciará conversas nos próximos dias para avaliar a situação do jogador, aprovado por Ceni



O São Paulo se viu obrigado a buscar um zagueiro no mercado após a grave contusão de Ferraresi no empate sem gols com o Palmeiras, na segunda rodada do Campeonato Paulista. Sem o venezuelano, o clube conta apenas com Alan Franco, Arboleda e Beraldo como opções. Recentemente, Ceni promoveu das categorias de base Ythallo e Matheus Belém. O segundo, inclusive, foi relacionado para o banco de reservas na goleada sobre a Portuguesa, na quinta-feira (26).

São Paulo, monitora, zagueiro, Porto

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 0

Comentários (11)
29/01/2023 10:42:04 Eurico Xavier

Pra ficar na reserva sobe um da base melhor

prata
28/01/2023 20:22:29 murphy

Espero que seja contratado. O São Paulo precisa de um zagueiro de verdade. O São Paulo se dá bem com caras desconhecidos. Precisamos de um meia criativo que pensa o jogo. O São Paulo tem que ficar esperto e ficar atento a contratações, pois no meio do ano o Pablo Maia e o Nestor podem sair. Sendo assim, a diretoria tem que ficar monitorando possíveis contratações o tempo todo. É um trabalho árduo, mas trás títulos para o clube.

28/01/2023 17:16:31 ZICOTE

Teria que ser um zagueiro de mais experiência senão aposta na base mesmo

28/01/2023 14:53:45 Ozias Bezerra de pula

Com certeza a diretria junto com o aprendiz deve ganhar alguns com esse tipo de negocio

prata
28/01/2023 13:49:58 SPFCNauta

Aos que estão reclamando, em 2006 o São Paulo contratou um zagueiro de 22 anos do pequeno Sochaux, da França. O jogador teve uma péssima passagem no clube, não se adaptando. O nome desse zagueiro? João Miranda.

O resto é história…

bronze
28/01/2023 13:24:23 ZugTri

Beraldo fraco demais. Otimo no passe e nada mais, nao é tao alto, fraco fisicamente, lento mesmo sendo jovem.

Diego Bosta não pode jogar no meu tricolor. PEREBA...

28/01/2023 10:56:24 Helio da Silva Nascimento

Torcedores parem de querer empurrar refugos quando se precisa de pçs de reposição rápido, futebol é profissionalismo tá na prateleira paga o que se pede e levar, esse Papinho de trocar por encosto tá chato.

28/01/2023 09:57:29 Carlao Caverinha157

Mes q vem o Diego Costa ja vai esta a disposição então sera mais um reforço po n faça besteira ok ou então tenta uma troca tem o orejuela, Liziero podese troca em um zagueiro ou em um lateral esquerdo

28/01/2023 09:56:11 Carlao Caverinha157

Deveria ser um zagueiro mais experiente se for pra trazer promessa e so subir da base pois n gasta dinheiro ok o dinheiro q for gastar segura pra compra o ferraresi simples assim

Rum ...hum...hum... Bota um da base então se é pra contratar um de 22 anos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.