publicidade

Dois dias a mais de preparação do Corinthians preocupa São Paulo: “Vamos nos superar”

O São Paulo enfrenta o Corinthians no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, em desvantagem. Isso porque o Corinthians terá dois dias a mais de preparação para o Majestoso em relação ao Tricolor, o que preocupa a comissão técnica liderada por Rogério Ceni.



O Corinthians entrou em campo na última terça-feira, contra o Guarani, em Itaquera. Já o São Paulo entrou em ação na quinta, contra a Portuguesa, no Morumbi. Como a temporada ainda está no início, essa diferença de 48 horas pode contribuir e muito para o sucesso da equipe mais descansada.


LEIA TAMBÉM: São Paulo prepara jogo de despedida para Luís Fabiano e torcida pede inclusão de outros dois


Essa mesma situação aconteceu no Majestoso válido pela semifinal Campeonato Paulista de 2022. O São Paulo enfrentou o São Bernardo, pelas quartas de final, no dia 22 de março. Já o Corinthians encarou o Guarani, no dia 24. As duas equipes se enfrentaram pela vaga na decisão do Estadual no dia 27. O Tricolor teve um intervalo de cinco dias entre os jogos. Já o Timão, apenas três.

“No ano passado tivemos esse benefício, jogamos contra o Corinthians com dois dias de vantagem. O Vítor Pereira era o treinador, ele citou essa desvantagem de jogar com 48 horas de diferença e vamos enfrentar o Corinthians agora com 48 horas de diferença, pouco descanso, pouca recuperação, praticamente sem treinamento, mas contamos muito com o nosso torcedor, que pode fazer a diferença na parte motivacional de cada jogador”, comentou Rogério Ceni.

O São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira após a goleada por 4 a 1 sobre a Portuguesa e terá apenas mais um treinamento, neste sábado, para o técnico Rogério Ceni preparar a equipe para o clássico.



“Não estou reclamando, faz parte do jogo. Talvez os dois jogos poderiam ter sido disputados na quarta-feira. Acho que o Corinthians leva vantagem no aspecto físico, como levamos naquela oportunidade. Concordei com o Vítor Pereira na época. Vamos nos superar, somos o São Paulo, temos nossa camisa, nossa torcida e temos que nos superar mesmo diante dessa dificuldade”, completou Ceni.

preparação, Corinthians, preocupa, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.
- Veja como assistir São Paulo vs Fortaleza ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 0

Comentários (2)
28/01/2023 10:21:29 Alexandre da Silva Gomes

Concordo com o comemtario abaixo. Tudo para o Rogerio é motivo de desculpas, parece que ele ja ensaia uma desculpa para uma possivel derrota. Vai pra cima do curinthias e deixa dessas suas desculpas antes dos jogos.

28/01/2023 09:02:02 RN SP

Conversa pra boi dormir como sempre, quantas vezes o São Paulo teve mais tempo de preparação e chegava no clássico perdia o jogo. Tudo aqui no São Paulo é motivo de desculpa, se perde é pq o time estava cansado pq estava disputando várias competições, esse ano vai ter tempo de sobra e já começou o ano chorando que precisa de mais reforço, ô treinador chorão, manda treinar um time de segunda pra ver como ele vai trabalhar kkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade