publicidade

Artilheiro do São Paulo em 2023, Galoppo não deverá ser relacionado para o Majestoso

Giuliano Galoppo não deverá ser relacionado para o clássico contra o Corinthians, domingo, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O meia argentino é o artilheiro do São Paulo em 2023, com três gols, mas, mesmo com o bom desempenho ofensivo, o técnico Rogério Ceni tende a escolher outros nomes para ficar à sua disposição.



Por causa do limite de estrangeiros nas competições nacionais, Rogério Ceni pode relacionar apenas cinco jogadores nascidos fora do Brasil a cada partida. Como possui oito “gringos” no elenco, três deles têm de ficar de fora a cada compromisso do São Paulo.


LEIA TAMBÉM: São Paulo prepara jogo de despedida para Luís Fabiano e torcida pede inclusão de outros dois


Na última quinta-feira, contra a Portuguesa, Arboleda e Jhegson Méndez foram preservados pela comissão técnica. Nahuel Ferraresi, por sua vez, rompeu o ligamento do joelho direito, e também não ficou à disposição. Assim, Rogério Ceni pôde relacionar todos os outros jogadores estrangeiros do elenco.

Com o retorno de Arboleda e Jhegson Méndez ao time titular no próximo domingo, Galoppo tende a não ser relacionado, já que Alan Franco, Calleri e Orejuela também deverão figurar entre os 11 iniciais do São Paulo para o Majestoso.

Na lateral direita, Rafinha e Igor Vinícius se recuperam de lesão e, por isso, Orejuela é a única alternativa para o setor, ocupando uma das vagas de estrangeiros para o clássico. Na zaga, Alan Franco também é imprescindível, uma vez que, além de Arboleda, a única outra opção é o jovem Lucas Beraldo. Já Calleri, Arboleda e Méndez são inquestionáveis.

Outro gringo que deve ficar de fora é Gabriel Neves. O uruguaio foi relacionado pela primeira vez para um jogo do São Paulo na última quinta-feira, contra a Portuguesa, mas não entrou em campo. Ele é quem mais vem sofrendo com o limite de estrangeiros, uma vez que atua em uma posição em que há diversas opções para Rogério Ceni, diferentemente da lateral direita e zaga, em que Orejuela e Alan Franco precisam ser convocados.





Artilheiro, São Paulo, 2023, Galoppo, relacionado, Majestoso

VEJA TAMBÉM
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 6

Comentários (13)
29/01/2023 09:05:03 Renatomurzili Murzili

Técnico burro de mais

29/01/2023 09:04:25 Renatomurzili Murzili

Técnico Pardal

Desse jeito não tem nem como o cara não desmotivar. Fala sério eu no lugar do Galopo e do Neves realmente ficaria chateado, enquanto isso os intocáveis Nestor e Pablo tem cadeira cativa kkkkk vsfd

28/01/2023 12:57:10 devil.guitar

Já que 4 estrangeiros tem nome certo na lista dos relacionados, se eu fosse o Rogerio eu aproveitaria o momento do Galoppo e deixaria o Mendez de fora nesse clássico.

28/01/2023 11:51:56 Carlos António leite

E" sacanagem !

28/01/2023 10:41:24 Andre alves

Esse é o planejamento que todos falaram.. diretoria e esse aprendiz de técnico estão todos perdidos..

28/01/2023 09:07:25 RN SP

Só bla bla bla... Se sabe que tem limite de estrangeiros era só não contratar acima, tem q respeitar os que já estavam, depois não sabe pq racha o elenco, é só começar a perder que vamos ver os gringos colocarem fogo no parquinho. Que o diga o Gabriel Neves, injustiçado!!!

bronze
28/01/2023 09:02:34 DoutorTricológica

Desde que começou essa história de 8 estrangeiros eu avisei que isso daria problemas porque os estrangeiros estavam chegando com status de titularidade. Falaram que iam naturalizar o Arboleda e que ia demorar duas semanas (kkkk). Por que será que só o São paulo contratou 8 estrangeiros e praticamente todos os outros times brasileiros que têm estrangeiros têm menos de 5? Todos os outros times são burros e só o nosso é esperto? ter desfalques garantidos não me parece ser a melhor maneira de lidar com uma temporada cheia de jogos...

28/01/2023 08:56:19 italo rafael araujo zorzetto

São Paulo precisa naturalizar o Arbolesa o maos rápido possível e com a volta dos laterais direito não precisa mais relacionar o Orejuela.... Assim ficaria Alan, Neves, Calleri, Mendez e Galopo. Enquanto isto não acontecer deu ruim para o Galopo e principalmente para o Neves

28/01/2023 08:39:23 Airsoft Sport Club

Eu falo, muitas atitudes violentas de torcidas é por culpa dessa mídia fdp imediatista! Já perceberam que tudo vai do céu ao inferno a cada jogo? Os mesmo arrombados que detonaram o SP e RC já no primeiro jogo, são os mesmos que estão encantados com a goleada sobre a Lusa. Agora vem com essa de artilheiro em 2023 com 2 gols marcados sendo 1 de pênalti? E se o Luciano tivesse batido? Ele tb teria 2 gols e iriam falar que nossa o cara está honrando a camisa 10 do SP... Tudo absolutamente muito instantâneo, por isso não podemos cair nesse jogo sujo que essa mídia faz. Não era segredo pra ninguém que o elenco vai girar pra que todos evoluam juntos e esses fdp continuam se esforçando todo dia pra vender notícias ruins.

28/01/2023 08:12:18 Carlao Caverinha157

Eu ja falei NÃO DA PRA KOGAR TODO MUNDO SEMPRE VAI FICA ALGUÉM DE FORA VAI FAZER OQ ?????

28/01/2023 08:11:39 Carlao Caverinha157

Vai tira quem pra ele jogar? Arboleda ou Alan franco??? Mendez??? Orejuela NÃO TEM OUTRO LATERAL??? OU TIRA O CALLERI???

28/01/2023 08:11:32 Galoppo

Fábio da Silva soares Soares

Clube só pode jogar 5 jogadores. E 5 relacionados.

Arboleda e Alan Franco são Zagueiro e os únicos junto com Beraldo.

Na lateral direita tem somente o Orejuela. Somente.

No meio campo tem o Jegson que joga muito e único volante construtor.

E no ataque tem Calleri, ou você quer que tire o Calleri ? E isso ?
São escolhas forçadas amigo. Você tem que saber disso. Ou então é burro.

Infelizmente esse regra é uma palhaçada.

O melhor dá ótima partida vai tomar mu cu Rogério e essa cambada de vagabundos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade