Ceni elogia dupla de zaga formada por Alan Franco e Beraldo: “Melhores em campo”

O técnico Rogério Ceni saiu bastante satisfeito com o desempenho de sua dupla de zaga, formada por Alan Franco e Lucas Beraldo, na goleada por 4 a 1 sobre a Portuguesa, nesta quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Passada a partida, o comandante tricolor elegeu os dois defensores como os melhores em campo.



“A dupla de zaga foi talvez o ponto mais alto do time, gostei muito da formação. O Beraldo se destacou pelos passes, pelo apoio, mas os dois jogaram muito bem. Naquele gol no final foi ruim o posicionamento nosso, não se pode ceder contra-ataque ganhando de 3 a 0. O posicionamento poderia ter sido um pouco melhor, mas jogaram demais. Dois zagueiros que constroem muito bem. Alan Franco tem categoria, é técnico, lúcido. Gostei bastante do jogo dos dois”, comentou Rogério Ceni.


LEIA TAMBÉM: São Paulo prepara jogo de despedida para Luís Fabiano e torcida pede inclusão de outros dois


O treinador são-paulino já havia se interessado em Alan Franco há mais de dois anos. Quando ainda comandava o Fortaleza, Rogério Ceni enfrentou o Independiente, da Argentina, pela Copa Sul-Americana, e fez o possível para contratar o zagueiro, o que acabou não acontecendo.

“Enfrentei o Alan Franco em 2020 na Sul-Americana, achei um jogador altamente técnico, tentei na época levar para o Fortaleza, mas ele foi pra MLS e agora tivemos oportunidade de trazer. Acho ele muito técnico, jogador que tem muito boa técnica, calma, comando de voz. Ele e Beraldo, pra mim, foram os melhores”, prosseguiu.

Nesta quinta-feira o treinador não pôde contar com Arboleda, poupado por causa de uma tendinite no joelho direito. O equatoriano, entretanto, deve estar presente no clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, no Morumbi.



“Ele teve uma tendinite, sentiu o joelho ontem, hoje já se sentia melhor. Se fosse um jogo decisivo, teria condições de jogar. Conto sim com ele pro jogo de domingo, vamos acompanhar no treino de amanhã e sábado. Se correr tudo bem, fica à disposição pro jogo”, concluiu.

Ceni, elogia, dupla, zaga, formada

VEJA TAMBÉM
- Europeus sondam Nathan, que pode abrir 'desmanche' do São Paulo para enxugar elenco: confira negociações
- Cirurgias de Galoppo e Welington são bem sucedidas
- Fora de planos dos europeus, empresários oferecem ex-zagueiros do Santos para o São Paulo


CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians

VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional

E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento

Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (2)

Contra a Portuguesa foi facil. Tem Majestoso domingo eu quero ver se e boa mesmo.

27/01/2023 07:59:08 Edilson Pedreiro

Realmente jogaram muito bem!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
21/03/2023 13:45:24