Os meio campistas Gabriel Neves e Galoppo devem estar entre os relacionados do São Paulo para a partida desta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), diante da Portuguesa, no Morumbi.
LEIA TAMBÉM: "Empate com o Corinthians no Morumbi será frustrante para o São Paulo", avalia comentarista
A dupla ficou fora do duelo contra o Palmeiras, no último domingo, no Allianz Parque, devido ao excesso de estrangeiros. Nas competições da Federação Paulista de Futebol e da CBF, apenas cinco deles podem estar na relação. O Tricolor conta com oito gringos em seu elenco.
Gabriel Neves pode ter a sua primeira chance com Rogério Ceni em 2023. O uruguaio ficou fora das três partidas que a equipe já disputou na temporada. Galoppo, por sua vez, já entrou em campo e fez gol na segunda rodada do Paulistão.
A maior possibilidade é de que as duas ausências na lista sejam Arboleda e Méndez. Os equatorianos devem descansar para o confronto do próximo domingo, às 18h30, diante do Corinthians.
Ferraresi, lesionado, abre vaga para o zagueiro Alan Franco. Ele deve ter ao seu lado no duelo contra a Portuguesa o garoto Beraldo. Ele entrou nos minutos finais do empate contra o Palmeiras e agradou ao técnico Rogério Ceni.
Os outros estrangeiros que devem estar no confronto são Calleri e o lateral-direito Orejuela. As lesões de Rafinha, Moreira e Igor Vinicius abrem espaço para o colombiano.
Um provável São Paulo para enfrentar a Portuguesa tem: Rafael; Orejuela, Beraldo, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Luciano; Wellington Rato, Calleri e David.
São Paulo, Relacionados, Galoppo, Neves, SPFC
VEJA TAMBÉM
- Fora de planos dos europeus, empresários oferecem ex-zagueiros do Santos para o São Paulo
- Segundo Portal, Eduardo Sasha, do Atlético-MG, entra na mira do São Paulo
- Méndez é convocado pelo Equador e desfalcará São Paulo em parte da intertemporada
CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians
VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional
E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento