publicidade

Brenner chama a atenção de clubes da Europa e pode render bolada ao São Paulo; saiba quanto

Jogador foi revelado pela equipe paulista, sendo destaque com Fernando Diniz

Foto: Getty Images


A Udinese, da Itália, faz proposta de 8 milhões de euros ao Cincinnati, dos EUA, pelo atacante Brenner, ex-São Paulo. As conversas estão em andamento e as tratativas podem ter um desfecho positivo para a saída do jogador rumo ao futebol italiano.



LEIA TAMBÉM: Ceni diz que São Paulo reduziu entre R$ 20 e 25 milhões a folha salarial anual e quitou atrasados


O São Paulo tem 20% da mais valia de uma venda de Brenner, ou seja, o valor que exceder 13 milhões de dólares. Em tese, em um primeiro momento então, o Tricolor Paulista não fica com nenhuma quantia por esses moldes de negociação.

Por outro lado, o Tricolor Paulista vai ficar com um porcentual por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA. Contratado em 2021 pelo FC Cincinnati, o atacante Brenner, de 22 anos, é uma das principais joias dos últimos anos da equipe paulista, sendo grande destaque com Fernando Diniz em 2020.

O FC Cincinnati recebeu uma oferta de transferência da Udinese pelo atacante Brenner, segundo fontes. O negócio valeria cerca de $ 9 milhões (incluindo add-ons) + % de venda. Outros clubes na mistura. Suponha que mais lances venham. Brenner, completa 23 anos esta semana, tinha 18g/6a (em 2061 minutos) em 2022”, informou o jornalista Tom Bogert.







São Paulo, Brenner, Europa, Bolada, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Quatro treinadores recusaram proposta do São Paulo antes do acerto com Zubeldía
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (6)
14/01/2023 00:28:35 Montezuma

Kkkkjkk bicho é tão fraco que tá sendo vendido e dando prejuízo pros caras. Piada esse Brenner, jogador comum, só o Diniz pra fazer jogar. Graças a Deus conseguimos achar um otário pra pagar bem nele.

13/01/2023 20:00:09 wilson carlos

Mais um chapéu nos otários q dirigem o Morumbi.

13/01/2023 17:56:37 José Eduardo

Vender jogador com mais valia é furada , quando se trata dessas ligas periféricas , dificilmente se vê algum jogador sair da liga americana para a Europa , geralmente quem vai pra lá são promessas que não viraram realidade, no caso do Brenner , é um excelente jogador e que tem potencial de seleção brasileira, quando ele quer jogar , ele " fede " a gol...mas infelizmente é acomodado e preguiçoso ...quando saiu , deveria ter sido vendido pra Europa , numa liga competitiva e exigente , teria desenvolvido e o time poderia lucrar com uma venda futura , nesse caso , vai pra Europa com um valor menor do que o investido , vai chegar na Udinese e acredito que se destacará e será vendido pra outro clube maior , só que o SP só terá direito a meros 5% .

13/01/2023 17:51:55 ANDRES JOOS

L Carlos.......oq vc quer??? Uns 100 milhões??

13/01/2023 17:24:10 Paulo Roberto Miranda

L carlos boca de carniça, é do tipo que reclama de tudo, né?

13/01/2023 17:16:00 L Carlos

Merreca de dinheiro pras proposoes do futebol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.