Patrick chega nesta terça-feira (10) a Belo Horizonte para assinar com o Atlético-MG. E a saída do São Paulo partiu do próprio volante.
LEIA TAMBÉM: Casares diz que São Paulo até aceita renovar com Adidas, mas com reformulação total do contrato ?
Em entrevista ao programa Mesa Redonda Futebol Debate, da TV Gazeta, Julio Casares, presidente do Tricolor, revelou que o jogador foi quem fez o pedido para ser negociado.
"Patrick é um jogador que veio, performou bem. Nós tínhamos 30% dos direitos econômicos dele, não é muita coisa. Foi muito bem. Ele teve um problema com o técnico, que minimizou, dizendo que poderia seguir. Mas eu senti, e ele nos disse, o atleta, que queria sair", contou.
"Eu, como presidente, acho que o jogador tem que desejar estar no São Paulo. Não tem condição, respeito a decisão dele, mas jogador que titubear não vai ficar", completou Casares, antes de ser interrompido por Müller, atualmente comentarista e ídolo do clube do Morumbi.
"Ele pediu para sair, presidente? Vai com Deus!", disparou o ex-atacante.
No Atlético-MG, clube que assinará por dois anos, Patrick reencontrará Eduardo Coudet, com quem trabalhou no Internacional. A chegada do volante foi pedido do treinador argentino.
Em 2022, Patrick participou de 54 jogos pelo São Paulo, marcando nove gols e dando sete assistências.
São Paulo, Casares, Saída, Patrick, Ídolo, SPFC
VEJA TAMBÉM
- São Paulo terá dois desfalques para a partida diante o Botafogo; veja as ausências
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6