Com contrato se encerrando no dia 31 de dezembro deste ano, o lateral-esquerdo Victor Luís vai se encerrar sua trajetória como jogador do Palmeiras e poderia parar em rival. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o empresário André Cury ofereceu o defensor de 29 anos ao São Paulo, que já definiu uma posição sobre a possibilidade de contratação.
“O André Cury, que acabou de fechar a ida de Wellington Rato para o São Paulo, está tentando fazer um acordo para que o São Paulo leve o Victor Luís, lateral-esquerdo que está deixando o Palmeiras e o Ceará, e também o David, que é um antigo sonho do Rogério Ceni”, informou o jornalista Jorge Nicola e seguiu dizendo:
LEIA TAMBÉM: São Paulo garante multa milionária e assina primeiro contrato profissional com nova joia de Cotia
“Sobre o Victor Luís, ele é jogador do Palmeiras a um tempão e estava emprestado ao Ceará. O contrato dele com o Palmeiras acaba no dia 31 de dezembro, quando acaba também o contrato dele com o Ceará. Apesar de ter sido oferecido ao São Paulo, o Victor Luís não empolgou e está completamente descartado. Já posso contar para vocês que não existe chances desse negócio avançar”, concluiu.
Na temporada de 2022, Victor Luís defendeu as cores do Ceará, onde fez um total de 45 partidas e marcou quatro gols. Com o rebaixamento do clube para a Série B, o lateral-esquerdo não segue no Vovô.
Revelação do Palmeiras
O jogador é cria das categorias do Palmeiras e durante os 18 anos de vínculo com o clube também esteve emprestado para Porto, de Portugal, Botafogo e Ceará.
saída, Palmeiras, Victor Luis, oferecido, São Paulo
VEJA TAMBÉM
- São Paulo renova com atacante nigeriano e registra ganês na CBF
- Zagueiro do Flamengo é oferecido ao São Paulo
- Europeus sondam Nathan, que pode abrir 'desmanche' do São Paulo para enxugar elenco: confira negociações
CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians
VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional
E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento