Até agora a diretoria tricolor já oficializou as chegadas do atacante Pedrinho e do goleiro Rafael. O primeiro assinou contrato de empréstimo válido até o fim de 2023. Já o segundo desembarcou no Morumbi em definitivo, com um vínculo de três anos.
LEIA TAMBÉM: Torcida do São Paulo 'enlouquece' com situação de Gabriel Sara no Norwich-ING
O São Paulo também tem um acordo verbal com o meio-campista Wellington Rato, do Atlético-GO, e com o atacante Marcos Paulo, que pertence ao Atlético de Madrid, mas ainda há detalhes a serem definidos para que os contratos sejam assinados. O primeiro chegará em definitivo, com um contrato de três anos, e o segundo deve ser emprestado até o fim de 2023.
Há ainda outras posições para as quais o São Paulo busca reforços no mercado, como a zaga e a lateral esquerda. Os dois setores contam com menos opções em comparação com 2022, já que Reinaldo, Miranda e Luizão deixaram o Tricolor ao fim da última temporada.
A diretoria são-paulina pretende concluir ao menos as negociações com Wellington Rato e Marcos Paulo, dadas como bem encaminhadas, para que Rogério Ceni possa ter a oportunidade de trabalhar desde o início da pré-temporada com a maioria dos reforços contratados para 2023.
Depois de um ano em que teve que adaptar a maneira de jogar da equipe às características que possuía no elenco, Rogério Ceni vem recebendo da diretoria reforços para poder, enfim, fazer o São Paulo jogar da maneira que mais gosta, com velocidade pelos lados de campo e um meio-campo criativo. Resta saber se o Tricolor, desta vez, vai deixar de “bater na trave” na disputa por títulos.
São Paulo, iniciará, pré-temporada, elenco, reconstrução
Já tô ouvindo esse papo de reconstrução faz mais de uma década
Gte, quem não é exigente, em se tratando do grande Sao Paulo Futebol Clube. Meu povo, deixem o RC trabalhar. Acabou 2022, esqueçam. A hora agora é de apoio. Vai SPFC. Pra frente.
Se for verdade que nem os salários do ano passado foram pagos....... A bagunça vai continuar junto com o sofrimento.
Aí não tem conserto, é só destruição.
Se trazer oq o mito pedir. Vamos ter um time bom. Sim o rg. É fera. Deixa ele trabalha em pas soq q tem uma. Os mortos tao d férias. Muito deles tava legionad. Se estes q estavam machucad. Chega e treinar e vouta a lesão denovo vou ser cincero. Espera o cara sara e manda embora. Porq os malucos tao d férias. Eles tinham que ta cuidando d manter a forma física. Porq se o cara não ta fazendo isto. Ai mostrA q estes cara não ta nem ai. Po clube
Rogerio vai montar time miito forte como ele fez no Fortaleza deixa ele trabalhar tira os perninhas que nao querem nada
Continua a nesma situação de putros anos. Planejamento sem planejamento. Ai começa, sempre é a mesma situação.
Muda o titulo da reportagem mas as notícias continua as mesmas