publicidade

"O torcedor pode esperar de mim muita raça e vontade dentro de campo", promete Pedrinho

Pedrinho foi anunciado oficialmente como jogador do Tricolor e deu primeiras declarações

Foto: Reprodução/Twitter


Primeiro reforço anunciado pelo São Paulo para a próxima temporada, o meia-atacante Pedrinho já falou como jogador tricolor. Em entrevista à SPFC Play, ele revelou a ansiedade para trabalhar com o técnico Rogério Ceni no CT da Barra Funda e não escondeu a alegria por vestir a camisa do clube do Morumbi.



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Que nota você atribui para a contratação do goleiro Rafael?


- O torcedor são-paulino pode esperar de mim muita raça e vontade dentro de campo. Vou procurar honrar a camisa. É um sentimento inexplicável vestir a camisa de um gigante desse, estou me sentindo realizado, família toda feliz. Espero ter muito sucesso aqui, vou dar o meu máximo para honrar essa camisa e dar muita alegria aos torcedores.

Mudanças constantes de clubes é uma das características que marcam a carreira de Pedrinho, 23 anos, até aqui. Revelado pelo Juventus da Mooca, foi para o Audax, de Osasco, onde se profissionalizou em 2017. Desde então já foram cinco clubes diferentes na carreira, incluindo Bragantino e Athletico.

O novo reforço chega por empréstimo de um ano junto ao Lokomotiv, da Rússia, com valor estabelecido para compra em definitivo. Chamou a atenção de Ceni pela temporada passada que fez pelo América-MG. E não vê a hora de retribuir a confiança.

- O Rogério é uma referência não só aqui no São Paulo, mas também mundial. É um cara que sempre vi vídeos e tenho ele como referência, minha família também, estou muito ansioso para trabalhar com ele. O que eu puder escutar e captar dele vai ser muito bom. É um cara que pode me ajudar muito a crescer, estou muito ansioso para conhecê-lo e trabalharmos juntos.

Meia que pode fazer a função de ponta por sua velocidade e habilidade, Pedrinho aponta dois ex-nomes do Tricolor como suas referências no futebol: Antony e Falcão, ex-jogador de futsal.

- Minhas referências no futebol são o Neymar e o Antony, são jogadores muito habilidosos, procuro sempre assistir vídeos. Como eu joguei futsal também me inspiro muito no Falcão, que jogou aqui no São Paulo, é uma referência para mim também.



- Minha meta é ajudar o São Paulo a conquistar todos os objetivos da temporada, dar alegrias aos torcedores, deixar uma boa impressão e fazer gols e dar assistências aos meus companheiros. Se doar ao máximo, honrar essa camisa e, se Deus quiser, ganhar títulos - completou Pedrinho.



São Paulo, Pedrinho, Raça, Vontade, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (1)
08/12/2022 17:21:22 Luiz Eduardo

RAÇA E VONTADE É O MINIMO, ESSES JOGADORES DE HJ EM DIA USAM SEMPRE OS MESMOS CLICHÊS, MESMOS DISCURSOS ATÉ PARECE COMBINADO, NÃO SE VÊ MAIS JOGADOR COM PERSONALIDADE QUE JÁ CHEGA FALANDO EM SER CAMPEÃO CHEGUEI PRA SER CAMPEÃO COMO ERA ANTIGAMENTE, AH CHEGUEI PRA AJUDA O CLUBE, VOU HONRA A CAMISA, É O TIME DO MEU VÔ NÃO SE OQUE, MAIS VAMOS TORCER QUE O PEDRINHO ARREBENTE COM NOSSO MANTO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.