Nas imagens, é possível ver o atleta de 23 anos realizando atividades físicas na academia, em uma quadra de areia e uma quadra de futsal, sempre acompanhado de um personal trainer.
LEIA TAMBÉM: “Para acabar com essa novela”; Wellington Rato "sai da toca" e fala sobre chegada ao São Paulo
Luan espera ter mais sequência em 2023 após sofrer com lesões nos últimos anos. O meio-campista contundiu o adutor da coxa esquerda (avulsão tendínea, que é um desprendimento do músculo do osso) em 2021, no primeiro treino comandado por Rogério Ceni em seu retorno ao São Paulo.
A princípio, ele optou por uma recuperação convencional, sem cirurgia, mas, em junho, após poucos jogos disputados por conta da falta de ritmo e cuidado com o local, ele acabou sentindo o mesmo problema e a intervenção cirúrgica precisou ser realizada.
A tendência era que Luan não atuasse mais em 2022 após a cirurgia, mas, ele conseguiu se recuperar e foi liberado para retornar aos gramados no final de setembro.
Desde então, ele entrou em campo mais quatro vezes e marcou um gol. Em todos estes embates ele saiu do banco de reservas já na reta final do segundo tempo.
A pré-temporada do São Paulo começa no dia 14 de dezembro, quando os jogadores se reapresentam no CT da Barra Funda.
Em 2023, o Tricolor disputará o Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.
Lesão, Luan, treino, férias, São Paulo
VEJA TAMBÉM
- São Paulo decide escutar propostas por Gabriel Neves, relegado por Ceni pelo limite de estrangeiros
- São Paulo recusa oferta da Europa por Welington e estabelece condições, revela jornalista
- Após pressão e atuações ruins, Orejuela não deve mais jogar pelo São Paulo, diz jornalista
CONFIRA:Clube da Premier League tem negociações avançadas por cria do São Paulo; Tricolor pode faturar 'bolada'
VEJA TAMBÉM:Novo reforço do São Paulo, Erison não revela metas para a temporada e explica motivo
E MAIS:Por R$ 140 milhões: jornalista revela jogadores a serem negociados para atingir meta do São Paulo