Nas quartas de final da Copa do Mundo, a Argentina recebeu um incentivo mais que especial para encarar a Holanda. Ex-treinador da Albiceleste entre 2016 e 2017, Edgardo Bauza comovou a seleção ao aparecer nas redes sociais vestindo a camisa argentina ao lado do filho mais novo.
Gustavo Lescovich, amigo pessoal e representante do ex-treinador, postou no Twitter uma foto de Bauza com a camisa da Argentina e o número 5 e de mãos dadas com o filho mais novo.
LEIA TAMBÉM: Três vezes mais? Jornalista revela salário que Igor Gomes vai receber no Internacional
Diagnosticado com Alzheimer desde 2019, o treinador deixou o futebol desde então para se tratar da doença neurodegenerativa progressiva. 'El Patón', segundo relatos, perdeu a fala e já não reconhece pessoas mais próximas.
Veja abaixo:
¡Vamos #Argentina! ?????? pic.twitter.com/OOJ83nchxk
— Gustavo Lescovich (@guslescovich) December 3, 2022
Bicampeão da Libertadores com LDU, em 2008, e San Lorenzo, em 2014, Edgardo Bauza passou pelo futebol brasileiro em 2016. Na ocasião, treinou o São Paulo em 47 jogos e obtendo 16 vitórias. O último clube do técnico foi o Rosário Central, em 2019.
Na próxima sexta-feira (9), às 16h (de Brasília), a Argentina encara a Holanda no Estádio Lusail pelas quartas de final da Copa do Mundo. Caso avance, os comandados por Lionel Scaloni podem ter o Brasil como adversário nas semifinais.
Alzheimer, Edgardo Bauza, ex-São Paulo, comove, seleção, argentina
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recusa oferta da Europa por Welington e estabelece condições, revela jornalista
- Após pressão e atuações ruins, Orejuela não deve mais jogar pelo São Paulo, diz jornalista
- Escalação do São Paulo: Arboleda não treina, e Orejuela pode jogar
CONFIRA:Clube da Premier League tem negociações avançadas por cria do São Paulo; Tricolor pode faturar 'bolada'
VEJA TAMBÉM:Novo reforço do São Paulo, Erison não revela metas para a temporada e explica motivo
E MAIS:Por R$ 140 milhões: jornalista revela jogadores a serem negociados para atingir meta do São Paulo