publicidade

Dispensados continuam com vínculo com o São Paulo e podem até se reapresentar

Marcos Guilherme não renovará contrato com o São Paulo — Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Os seis jogadores que sabem que não ficarão no São Paulo em 2023 ainda têm contratos com o clube e podem até se reapresentar para treinos a partir do dia 14 de dezembro, quando o elenco tricolor volta de férias.



A diretoria, porém, admite liberar das atividades aqueles jogadores que solicitarem ou que já tenham se acertado com novos clubes.


LEIA TAMBÉM: São Paulo está prestes a fechar negócio por Pedrinho e André Hernan detalha contrato; confira


Na reta final do Brasileiro, Miranda foi o primeiro a anunciar que não ficaria no clube – ele encerrou a temporada machucado e não jogou as últimas rodadas. Logo após a vitória sobre o Goiás, a partida final do ano, Reinaldo também confirmou que não renovaria.

No dia seguinte, a diretoria informou que o volante Andrés Colorado e os atacantes Eder e Marcos Guilherme não teriam seus vínculos estendidos.

O sexto jogador, ao contrário dos outros, cujas saídas eram esperadas, surpreendeu ao pedir a rescisão. Nahuel Bustos, insatisfeito com a expectativa de ter poucas oportunidades em 2023, solicitou a rescisão – que o clube aceitou sem impor barreiras.

Rescindir o contrato desses atletas dispensados não traria economias ao São Paulo, já que os valores dos dois últimos meses mais o 13º salário teriam que ser pago na rescisão. Além disso, todos estão em férias, o que impede demissões nesse momento.

Portanto, todos continuam como funcionários são-paulinos, mas já sabem que não serão utilizados para que possam buscar outros clubes. Dessa forma, poderão até utilizar a estrutura do clube para treinamentos a partir do dia 14, quando terminam as férias.



Com o mercado pouco aquecido, o São Paulo está perto de um primeiro reforço, o atacante Pedrinho, ex-América-MG, que está no Lokomotiv, da Rússia. O acordo é por empréstimo. O clube também mantém interesse no meia Wellington Rato, do Atlético-GO. Gabriel Neves e Rafinha, que também tinham contrato até dezembro, renovaram.

Dispensados, continuam, vínculo, São Paulo, podem, reapresentar

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (6)
04/12/2022 14:05:47 Roberto Carlos Diniz

Essa torcida Nutella que foda viu, ja ta falando em rebaixamento vai torcer para Corinthians ????????

04/12/2022 10:10:40 Josenir Aparecido Da Silva

Todos os jogadores citados acima estão com contrato ate 31/12/22 eles tem q se apresentar ate esse dia,de pois nao permanecerão no sao paulo,so tem q terminar o aviso previo,leiam a matéria!

04/12/2022 09:54:03 durval pereira

ESSE JOGADORES CITADOS, POR LEI CONTRATUAL, FICARÃO NO SÃO PAULO ATÉ O DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2022!

04/12/2022 09:47:07 Jailton Alves

O Vasco subiu a duras pena e o próximo a cair é o time dos amigos Casares/Rogério/Belmonte/Murici. Em 2023 começa a contagem regressiva.

04/12/2022 09:43:59 Alexandre Hedebrando Alves

O jogador para o ano que vem Marcos Guilherme galoppo ninguém merece São Paulo está de brincadeira tem que ir para terceira divisão mesmo

04/12/2022 09:40:25 Alexandre Hedebrando Alves

São Paulo está querendo ir para terceira divisão mesmo Marcos Guilherme ninguém merece galoppo qual os jogadores para o ano que vem quer cair para terceira mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.