publicidade

Hinos de Corinthians e São Paulo são tocados no Allianz Parque e irritam torcida do Palmeiras

Com o fim da temporada do futebol brsaileiro, o Allianz Parque recebeu um show sertanejo no último sábado. Uma das atrações gerou polêmica com a torcida do Palmeiras, depois que foram tocados os hinos dos rivais Corinthians e São Paulo no estádio do Verdão.






LEIA TAMBÉM: Desmanche no São Paulo para 2023 continua; veja quem já deixou o Morumbi


Vídeos que viralizaram nas redes sociais mostram o momento em que os hinos foram executados pelo sistema de som do show Buteco, que foi conduzido pelo apresentador Cuiabano Lima e trazia atrações como Gustavo Lima, Maiara e Maraisa e Matheus e Kauan.



O fato causou irritação por parte dos torcedores do Palmeiras. Pelas suas redes sociais, a torcida organizada Mancha Verde publicou uma nota oficial em repúdio à atitude do apresentador do evento.

Segundo a publicação, a entidade entrou em contato com o Palmeiras e a WTorre para exigir providências, que foram tomadas de maneira rápida. Ainda de acordo com a torcida organizada, os organizadores do evento foram multados (obedecendo cláusula contratual) e o apresentador Cuiabano Lima foi retirado do palco.



Apesar disso, nem o Palmeiras e nem o perfil oficial do Allianz Parque se manifestaram publicamente sobre o ocorrido. Já o apresentador do evento gravou um vídeo como pedido de desculpas à torcida do Palmeiras.

“Quero vir aqui pedir desculpas a toda nação palmeirense. A gente brinca com todos os times. Tocamos o hino do Palmeiras, de outros times, uma grande festa da música hoje no Allianz Parque. Se alguém me interpretou mal, eu venho esclarecer que tenho o maior respeito pelo Palmeiras, pela Leila, que me recebeu aqui há poucos dias atrás com o presidente Bolsonaro, que é palmeirense, o Dudu que esteve aqui no Allianz Parque curtindo o show, é um amigo pessoal”, disse Cuiabano Lima.





Hinos, Corinthians, São Paulo, Allianz Parque, torcida, Palmeiras

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (7)
28/11/2022 16:46:03 Nelson Galhardo

Tamanha ignorância se o estadio. Foi alugado quem alugou foi fazer um show e um sem sem alguma coisa nova não tem graça ,faz o seguinte não aluga mais deixa o estádio fechado é melhor não acham.

28/11/2022 08:38:45 Luis Santini

Taí uma atitude que vai trazer paz para os estádios, paz entre torcidas, vai ajudar a criar a LiBra. Um idiota vazio qualquer se ofende com uma coisa dessas. Por isso o futebol nesse país em termos de organização é um lixo, o que salva é o talento que surge todo dia... O palmeiras tem complexo de inferioridade, é o clube mais tacanho, pequeno e medíocre desse país.

28/11/2022 04:13:55 Ronaldo Godoy

Mais respeito com o hino tricolor, não pode ser tocado em qualquer lugar

27/11/2022 21:27:11 Celso Fonseca

Qdo adolescente fui sócio do clube palmeiras - a contragosto pq mirava perto e meu pai era palmeirense - e uma vez fui com a camisa do SP e não me deixaram entrar. Não sei se acontece até hj e em outros clubes mas consuderei e acho isso até hj uma puta bobagem

27/11/2022 20:24:18 L.P 87

Foi alugado pra show e não para jogo. Mi-mi-mi do kcte .

27/11/2022 18:39:50 Alex Goldau

mas eles nao espera acontecer algo tao inusitado

27/11/2022 16:54:47 Rodinei Barabasz

ué tem q ficar quietinhos , o estádio foi alugado os caras podem tocar o q for la dentro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.