publicidade

Hinos de Corinthians e São Paulo são tocados no Allianz Parque e irritam torcida do Palmeiras

Com o fim da temporada do futebol brsaileiro, o Allianz Parque recebeu um show sertanejo no último sábado. Uma das atrações gerou polêmica com a torcida do Palmeiras, depois que foram tocados os hinos dos rivais Corinthians e São Paulo no estádio do Verdão.






LEIA TAMBÉM: Desmanche no São Paulo para 2023 continua; veja quem já deixou o Morumbi


Vídeos que viralizaram nas redes sociais mostram o momento em que os hinos foram executados pelo sistema de som do show Buteco, que foi conduzido pelo apresentador Cuiabano Lima e trazia atrações como Gustavo Lima, Maiara e Maraisa e Matheus e Kauan.



O fato causou irritação por parte dos torcedores do Palmeiras. Pelas suas redes sociais, a torcida organizada Mancha Verde publicou uma nota oficial em repúdio à atitude do apresentador do evento.

Segundo a publicação, a entidade entrou em contato com o Palmeiras e a WTorre para exigir providências, que foram tomadas de maneira rápida. Ainda de acordo com a torcida organizada, os organizadores do evento foram multados (obedecendo cláusula contratual) e o apresentador Cuiabano Lima foi retirado do palco.



Apesar disso, nem o Palmeiras e nem o perfil oficial do Allianz Parque se manifestaram publicamente sobre o ocorrido. Já o apresentador do evento gravou um vídeo como pedido de desculpas à torcida do Palmeiras.

“Quero vir aqui pedir desculpas a toda nação palmeirense. A gente brinca com todos os times. Tocamos o hino do Palmeiras, de outros times, uma grande festa da música hoje no Allianz Parque. Se alguém me interpretou mal, eu venho esclarecer que tenho o maior respeito pelo Palmeiras, pela Leila, que me recebeu aqui há poucos dias atrás com o presidente Bolsonaro, que é palmeirense, o Dudu que esteve aqui no Allianz Parque curtindo o show, é um amigo pessoal”, disse Cuiabano Lima.





Hinos, Corinthians, São Paulo, Allianz Parque, torcida, Palmeiras

VEJA TAMBÉM
- MOLECADA DA BASE? Zubeldía anuncia equipe reserva para duelo contra o Botafogo
- SERÁ QUE VEM? São Paulo negocia com craque que ficou sem clube
- TROCA DE 10? Luciano pode ser negociado para viabilizar contratação de Oscar em 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (7)
28/11/2022 16:46:03 Nelson Galhardo

Tamanha ignorância se o estadio. Foi alugado quem alugou foi fazer um show e um sem sem alguma coisa nova não tem graça ,faz o seguinte não aluga mais deixa o estádio fechado é melhor não acham.

28/11/2022 08:38:45 Luis Santini

Taí uma atitude que vai trazer paz para os estádios, paz entre torcidas, vai ajudar a criar a LiBra. Um idiota vazio qualquer se ofende com uma coisa dessas. Por isso o futebol nesse país em termos de organização é um lixo, o que salva é o talento que surge todo dia... O palmeiras tem complexo de inferioridade, é o clube mais tacanho, pequeno e medíocre desse país.

28/11/2022 04:13:55 Ronaldo Godoy

Mais respeito com o hino tricolor, não pode ser tocado em qualquer lugar

27/11/2022 21:27:11 Celso Fonseca

Qdo adolescente fui sócio do clube palmeiras - a contragosto pq mirava perto e meu pai era palmeirense - e uma vez fui com a camisa do SP e não me deixaram entrar. Não sei se acontece até hj e em outros clubes mas consuderei e acho isso até hj uma puta bobagem

27/11/2022 20:24:18 L.P 87

Foi alugado pra show e não para jogo. Mi-mi-mi do kcte .

27/11/2022 18:39:50 Alex Goldau

mas eles nao espera acontecer algo tao inusitado

27/11/2022 16:54:47 Rodinei Barabasz

ué tem q ficar quietinhos , o estádio foi alugado os caras podem tocar o q for la dentro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.