publicidade

Lista de dispensas do São Paulo para 2023: os atletas que vão deixar o clube

Tricolor paulista prepara uma lista com nomes que não permanecerão no Morumbi para a próxima temporada


O São Paulo avalia possíveis saídas para a próxima temporada. Ainda cauteloso na busca por reforços no mercado da bola, o clube já sabe que não permanecerá com alguns nomes em 2023.

O lateral esquerdo Reinaldo, o zagueiro Miranda e o atacante Eder já foram confirmados como ausências para a próxima temporada. O trio não seguirá no Morumbi no ano seguinte.

O atacante Marcos Guilherme, que tinha contrato até o fim de 2022, é outro jogador que não permanecerá para o ano seguinte. O atleta não está nos planos da comissão técnica de Rogério Ceni para a temporada seguinte.

Além do trio, há outros dois jogadores que têm saída preparada do CT da Barra Funda: o zagueiro Luizão e o meio-campista Igor Gomes. Eles têm contrato se encerrando e já sinalizaram que não devem renovar com o clube paulista.

Ao lado de Rogério Ceni, a diretoria ainda planeja outras saídas nos bastidores. O meia-atacante Nikão não deve permanecer em 2023. O jogador tem contrato até dezembro de 2025, e a cúpula cogita utilizá-lo como moeda de troca.

A saída do meio-campista de 30 anos é considerada quase certa nos bastidores. Ele não está nos planos da comissão técnica e já foi autorizado a procurar um clube para o ano seguinte.



O goleiro Jandrei não deve seguir no clube, mesmo que tenha contrato até dezembro de 2023. O jogador de 29 anos perdeu espaço depois da chegada de Felipe Alves, e a diretoria está à procura de um atleta para a posição no ano seguinte.


Patrick, meio-campista de 30 anos, teve uma desavença com o técnico Rogério Ceni recentemente, mas a saída é praticamente descartada. O jogador está nos planos da diretoria, sobretudo pelo futebol apresentado nesta temporada. A saída é vista como improvável.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (11)
bronze
25/11/2022 22:51:44 biomarpos

Contratações:
Paulinho (Bayer Leverkusen) - oferecer em troca Igor Gomes e Luizão em definitivo e empréstimo de Rodrigo Nestor por duas temporadas.
John (Santos) - oferecer Nikão em definitivo e empréstimo de Anilson, T. Couto e Lizieiro por uma temporada.

24/11/2022 18:50:08 lukasxd

Falta o ceni na lista

24/11/2022 10:34:44 Ajessé dos Santos Oliveira

O são Paulo ja acustumo so trazer jogador velho deste jeito não vai ganhar título mais nunca

24/11/2022 10:13:14 Heisemberg Sam

Não acho o nikao grande jogador nem q merece esse valor, mas mandar o bora sendo q o cara nem jogou? O cara chegou bixado e os exames não mostraram? Foi erro medico? Pq o dinheiro ja foi gasto e a posição não tem ninguém melhor no elenco e nem nos nomes ventilados

24/11/2022 09:52:37 adswhatsbackup Lima

Esperem e veram vamos trazer so rebaba novamente, esse clube virou piada

24/11/2022 09:26:24 Lindemberg Antero

Mais uma semana ta sim indo e nadar de reforços cadê

Boa SERGIO SANTOS, concordo plenamente contigo. Se como TREINEIRO de VARZEA não deu resultado, calcule como MANAGER, é de DOER. Alias concordo com os outros comentarios.

24/11/2022 09:13:27 ALAIDE santos

Tem que sair também Rogério Ceni,o lixo do Casares e esses diretores incompetentes Belmonte e os outros lixos que tem lá...e ai quando o ultimo sair apague a luz....hoje sinto vergonha de ser são-paulino por causa de monte de lixo que administra o clube!!!

24/11/2022 09:11:06 Sergio Santos

Esqueceu de colocar na lista de dispensa Rogério e casares e Belmonte

24/11/2022 09:10:28 Carmelo Lombardo

Dispensar Rogério, Casares, Belmonte, Murici, Milton Cruz, e virar uma SAF, seria uma grande economia, e voltariamos a ser Soberano novamente s

Faltou colocar nessa lista de dispensas Rogério e casares ??????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.