publicidade

Atlético-MG toma decisão sobre possível troca com o São Paulo

Crédito: Atlético Jair

Com uma situação financeira bastante complicada, o São Paulo aposta em trocas para reforçar o elenco. Nos últimos dias, o nome de Jair, volante do Atlético, passou a ser cogitado na mídia como desejo do Tricolor para a próxima temporada. A princípio, porém, o Galo não quer abrir mão do jogador.



Rodrigo Caetano, executivo de futebol alega que não há interesse em se desfazer de Jair. “Nenhum interesse de troca pelo Jair. Jair faz parte dos nossos planos”, disse Caetano, à Gazeta.


LEIA TAMBÉM: Santos define valor para liberar goleiro John e Patrick pode 'ajudar' negócio a sair; entenda




Caetano aborda reforços no Atlético
Assunto que gera sempre expectativa no torcedor, Caetano tratou logo de frear qualquer ilusão. Como já dito anteriormente, ressaltou a falta de recursos do Atlético-MG para investir em contratações de peso.


“O clube não tem dinheiro em caixa, ninguém tem. As negociações não são tão simples, você não vê tanto impacto. (…) Se entendermos que temos atletas disponíveis de bons níveis para ingressar no nosso elenco, assim o faremos. Talvez, nem sempre vamos atender esse perfil, mas se puder fazer com o menor custo e o jogador ainda jovem, aí é o ideal.”

“São raros os clubes que têm capacidade de investimento. Dois ou três. O que a gente vive não é o que a grande maioria vive. A diferença é que nós temos um elenco de muito bom nível, que ganhou cinco de nove competições em dois anos. Não temos que depreciar o que temos de bom. Certamente há outras equipes muito mais preocupadas com remontagem”, concluiu Caetano.



A princípio, o Atlético vai manter seus principais jogadores, negociará alguns e reforçará setores que classifica como carentes. Segundo informações de Thiago Fernandes, o Galo já definiu quais posições irá “atacar” no mercado de transferências.

“O Galo quer dois laterais: um direito e outro esquerdo. Ao menos um zagueiro, pode ser que sejam dois, e mais um atacante, além do Paulinho”, afirmou Thiago.

Atlético-MG, decisão, possível, troca, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 2

Comentários (12)
20/11/2022 11:59:14 Jessé Luiz Ferreira

Como sempre so enganado torcida só especula e nao traz ninguém por isso i time está uma bosta e a tendência e piorar com essa gestão fracassada que quer levar nosso tricolor pra série b

19/11/2022 15:14:14 Erika Souza barca

Igor Rabelo pra se ter ideia nemno banco de reservas vc estava

19/11/2022 15:10:05 Erika Souza barca

Esse time atlético mineiro é outro uma bosta o SPFC demostrou interesse no Igor rabelo o Atlético mineiro falou vamos usar o Igor agora e cadê depois de fechar a janela de transferência eu não vi o Igor Rabelo entrar em campo em nenhuma vez será que esses jogadores vão se deixar continuar e ser enganados

19/11/2022 08:11:40 Celso Fonseca

O Patético está querendo o RC pra seu técnico. Por favor façam isso

18/11/2022 20:44:37 valter Coelho

Especula varios jogador e depois pega os perebas que ninguem quer

18/11/2022 20:25:56 Rubens Peterson mazaro

Como negociar sem dinheiro se trazer um bom jogador vai ser na sorte, o que manda e o dinheiro amigo, e outra pra que tanto volante, precisa meia jogador de lado vai fazer um time so de volantes

18/11/2022 19:16:56 José Luiz de Arruda Galati

Nenhum jogador bom quer vir para o SPFC pois tem certeza que vão atrasar os direitos de imagens. 700 milhões é a dívida impagável SPFC. E esses dirigentes suportados pelo conselho deliberativo mamador só pensam em se perpetuarem no poder, sem contar a corrupção.

18/11/2022 18:25:15 Maicon Leite

São Paulo e uma mãe empresta jogadores, vende quando chega no São Paulo este times engrossa o caldo se eu fosse o São Paulo começava a dificultar também

18/11/2022 18:23:26 Sergio Gandini

O São Paulo tem três excelentes volantes, e lógico que Neves deveria atuar de meia direita no lugar do Igor Gomes. O time tem Luan o melhor volante na marcação e tem Maia como reserva imediato. Este Mico Ceni quer montar um time somente com volantes. O que Casares tem que fazer e não faz é mandar de imediato este projeto de técnico..

18/11/2022 18:21:25 Marcelo Fernandes

Pra que mais um volante. Precisamos de articulador e jogadores de ponta

18/11/2022 18:15:24 Anderson Silva

Em vez de tentar um camisa 10 e dois pontas de velocidade,ficam atraz d volantes,daqui a pouco vai montar uma auto peças d volantes

Hj estamos no 3° patamar do futebol brasileiro. Triste realidade.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.