O São Paulo teve uma temporada abaixo do esperado, tanto nesse ano, quanto em 2021, quando foi campeão paulista, mas brigou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Naquela época, o time foi comandado por Hernán Crespo até outubro, quando o argentino foi demitido para a chegada de Rogério Ceni, atual comandante do Tricolor.
Um dos 'queridinhos' de Crespo no São Paulo era o atacante argentino Emiliano Rigoni, que custou R$ 22 milhões ao Clube. O jogador começou fulminante no Morumbi, sendo um dos principais atletas da equipe. No entanto, caiu de rendimento no segundo semestre e acabou se tranferindo para o Austin (EUA). Pelo São Paulo, foram 70 jogos e 13 gols marcados.
Porém, o bom futebol dele não voltou no futebol ameicano. Em 10 jogos no Austin, Rigoni não deu nenhuma assistência, nem marcou gols. Os números ruins viraram assunto da torcida são-paulina nas redes sociais (SIC).
"Emiliano Rigoni pelo Austin FC: 10 jogos , 0 gols, 0 assistências, 2 grandes chances perdidas, 2 cartões amarelos. Não perdemos, nos livramos";
"O cara era o Messi ambidestro e virou um Centurión do nada";
"Esse aí virou jogador de CSGO… parou de jogar bola faz tempo"
Vocês puxa saco do Rogério, que nada pra vocês é culpa dele.
Me expliquem como tem técnicos com elenco muito inferior ao São Paulo que conseguem chegar mais longe.
Fortaleza tem elenco melhor que o São Paulo? Independente Del Valle tem?
A verdade é que jogador nenhum rende nas mãos dele. Ele além de não dar sequência pros caras, vive fazendo invenção. Trocando jogador de posição. Já provou que não sabe tirar o que cada um tem de melhor.
Se em um ano e meio ele não deu um padrão tático pro time, fiquem aí passando pano e queimando jogador.
Vamos ver onde vamos parar desse jeito.
E o queridinho do Rojegue, André Anderson, que está sendo mandado embora pelo próprio Rojegue?
RC queimou ele como esta queimando outros e insiatindo em pés de ratos
esse sim é que era pra ta até hoje,mas essa diretoria dos infernos mandou ele embora
Com o Crespo ele jogava porque será ne???