Calleri subiu o tom, disse que a torcida "têm toda a razão" em cobrar o clube e destacou a "temporada ruim" do tricolor. Para ele, "temos que nos cobrar para não voltarmos a fazer um jogo como hoje". O São Paulo está na nona colocação do Brasileirão, com 51 pontos somados.
"Eles têm toda a razão. Eu sou chato para caralho, como eu reclamei muitas vezes na entrevista. Hoje temos o que merecemos. A temporada foi ruim, precisamos melhorar e muito para 2023. Temos que fazer muito mais para permanecer no São Paulo. Hoje estou com a torcida. Eles nos vaiam e têm toda a razão no mundo. Temos que nos cobrar para não voltarmos a fazer um jogo como hoje", desabafou Calleri.
"A vaga na Libertadores escapa da nossa mão outra vez. Temos o que fazemos no campo. As vaias são corretas, todo mundo tem que calar a boca e trabalhar", completou.
"Não podemos usar como desculpa, mas é o jogo 76 da temporada. A gente trabalhou o ano todo. Chegamos à final do Paulista e não conseguimos. Chegamos até a semifinal da Copa do Brasil contra o melhor time do Brasil e não conseguimos. Final da Sul-Americana e não conseguimos. Chegamos à final da temporada até aqui... as vaias são permitidas, eles merecem vaiar e estou muito chateado como jogamos hoje e por deixarmos passar mais uma chance. É calar a boca, trabalhar, humildade todo mundo e que seja um 2023 para nós muito melhor do que foi", falou.
O São Paulo encerra sua participação no Brasileirão no domingo, 13, contra o Goiás, fora de casa, às 16h (de Brasília).
São Paulo, Calleri, Vaias, Torcida, Morumbi, SPFC
VEJA TAMBÉM
- Novela continua! São Paulo desiste de 'acordo' com Botafogo por Erison, topa pagar pedida e se aproxima de acerto
- São Paulo monitora zagueiro do Porto que passou por Grêmio, Vasco e Fluminense para reforçar elenco
- Arboleda e Caio Paulista treinam e devem reforçar o São Paulo no clássico; veja possível escalação
CONFIRA:São Paulo monitora o meia-atacante Felipe Anderson, da Lazio, informa portal
VEJA TAMBÉM:Jornalista traz detalhes de como o Santos 'roubou' reforço desejado por Rogério Ceni
E MAIS:São Paulo aumenta pedida e consegue reajuste com patrocinador para 2023; confira