São Paulo define perfil e quer ser 'criativo' para contratar quatro ou cinco reforços para 2023

Diretor de futebol tricolor falou após sorteio dos grupos do Paulistão de 2023

Fonte ESPN
Em entrevista coletiva após o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista de 2023, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, falou sobre a perspectiva de contratações para o ano que vem.
O clube do Morumbi atravessa uma crise financeira, com uma dívida que passa dos R$ 600 milhões, segundo o último balanço financeiro divulgado, e não deve ser muito ativo no próximo mercado.

"Na verdade, a gente está satisfeito com o elenco que a gente tem. É um elenco competitivo, chegamos a duas finais. Infelizmente não ganhamos, mas chegamos a uma semifinal de Copa do Brasil e estamos disputando ainda uma vaga na Libertadores. Mas claro, estamos buscando reforços e esperamos ter quatro ou cinco reforços para a próxima temporada. Com responsabilidade e de forma criativa, já que o São Paulo está se recuperando financeiramente, não podemos fazer grandes investimentos, já que não temos os recursos necessários, mas essa é a ideia, para melhorar o elenco que a gente já tem", disse Belmonte.
"Ainda não sabemos (sobre perder jogadores). Estamos conversando, mas ainda nada concreto. Teremos tempo para falar sobre renovação. O foco agora é a busca pela vaga na Libertadores. Com muita responsabilidade, já que o São Paulo precisa diminuir a folha salarial. E aí, no decorrer do período, vamos falando com os atletas", completou Belmonte, que até traçou o perfil das eventuais contratações.
"A ideia é a que gente busque jogadores competitivos, que pensem em jogar no São Paulo e que, para eles, seja um novo espaço e uma forma de competir. Seja um jogador mais novo ou mais velho, como o caso do Rafinha, por exemplo. O nosso planejamento é esse: buscar jogadores que queiram vestir a camisa do São Paulo".
Belmonte também falou sobre a permanência do técnico Rogério Ceni.

"Sim, essa é a ideia. Fizemos questão de renovar com o Rogério antes das oitavas de final com o Palmeiras e estendemos o contrato até o fim de 2023. A gente já tinha esse planejamento. A gente acredita na sequência do trabalho e isso nos ajuda".
Avalie esta notícia: 9 1
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!



Comentários

alan delon
1 1
02/11/2022 01:26:55

Spfc212140, depois que inventaram essa urna Eletrônica nemhum candidato tira o PT, 2017 não tinha como roubar pois o Hadad era queimado.

aguinelo barbosa
1 2
02/11/2022 00:21:56

Eu diriapro SPFC21240 Que Bolsonaro é o primeiro presidente que teve o mandato usurpado pelo STF e TSE não precisa muito estudo para saber que foi fraude,basta ver que de 12% pra cima Bolsonaro só desceu e lula subiu em nenhum momento ocilou entre os dois,um só subindo e o outro descendo isso não existe aquando se leva a sério o respeito aos eleitores as coisas flui bem.

arthur siqueira
2 0
01/11/2022 20:44:29

Esse Belmonte é mais vazio que o vácuo, tudo que ele fala é igual a nada, que sujeito absurdo, quem teve a ideia de trazer esse insano para o clube ??? É uma vergonha ouvir as aberrações mentirosas e vazias que ele diz. Não se aproveita nada dele, e teremos que esperar ele desaparecer junto com o Júlio Casares e os conselheiros abutres, que consomem as finanças do SPFC, e isso é lamentável, estamos arruinados...

yoichiro ichijo
1 0
01/11/2022 20:20:56

Se depender do Belmonte vem medalhoes com salario alto q ninguem quer

ozias bezerra de pula
1 0
01/11/2022 20:11:03

Folou tudo Alvaro Guedes, talvez esse em vez de assaltado ele assalta, pra gostar tanto de bandido

codady filho
2 0
01/11/2022 19:54:06

Ou seja: Jogador em fim de carreira, ou com algum problema crônico (para se tratar e nunca sair dos DM), ou em fim contrato e sem nenhum outro clube interessado. Essa diretoria é ridícula.

alvaro guedes
2 5
01/11/2022 19:37:38

Spfc212140, encheria meu coração de alegria se ficasse sabendo, num futuro muito próximo, que um marginal vestido de vermelho, ao te assaltar pra robar esse celular onde vc ta escrevendo ***** metesse uma bala no meio da tua testa. De coração msm. Que orgulho pra vc, iria virar um exemplo de suicida culposo!!!

carmelo lombardo
2 1
01/11/2022 19:30:44

Tragam urgente o goleiro Walter do Cuiabá, resolve nosso problema no gol, será wue essa diretoria e comissao técnica, São tão burros assim

carmelo lombardo
1 0
01/11/2022 19:22:03

Time competitivo? Time mediano sim, vive de meia duzia de bons jogadores o resto nivel baixo, time que toma sufoco do Atlético Goianiense em casa, gozado que tem time que deve muito mais que a gente, e conttata jogadores de nivel, essa diretoria sempre com a mesma desculpa, bando de safados, agora no bolso deles sempre tem dinheiro

2015_spfc
prata
0 0
01/11/2022 19:20:47

Tá empatado com o Raí e Adalgordo Porschista como pior diretor de futebol do clube em toda a história do São Paulo.

antonio clevelari
1 0
01/11/2022 19:02:07

Belmonte fraquissimo

celso fonseca
1 0
01/11/2022 18:53:35

Tragam Guilherme Poveda, artilheiro da série b para a reserva do Calleri

reges santos
6 1
01/11/2022 18:44:24

Boa tarde. Para que contratar?Vai jogar Diego Costa e Leo,Alisson e Nestor. nao precisa gastar dinheiro e aumentar a dívida.

alexandregnog3
4 1
01/11/2022 18:27:08

Criativo estilo GALOPPO?

wenderson
7 3
01/11/2022 18:17:24

O perfil de jogadores por São Paulo, velho machucado ou de graça

spfc212140
2 24
01/11/2022 18:14:35

Lula parte para o terceiro mandato é o primeiro presidente da historia a se eleger 3 vezes pelo voto popular por outro lado Bolsonaro é o primeiro presidente que tentou a reeleiçao e não conseguiu

josemar lemos
8 0
01/11/2022 18:10:16

ESSE CARA E LOUCO NADA AVER COM O SÃO PAULO

devil360
6 3
01/11/2022 17:47:31

Elenco competitivo.... yaoming

davi marcovitch
12 2
01/11/2022 17:34:41

FORA BELMONTE

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net