Arboleda deve voltar ao São Paulo contra Atlético-MG; fisioterapeuta do Equador avalia zagueiro

Fonte globoesporte
Arboleda corre no CT do São Paulo — Foto: São Paulo FC
Cerca de quatro meses depois de passar por uma cirurgia para corrigir o rompimento de ligamentos do tornozelo, o zagueiro Arboleda esteve perto de voltar ao São Paulo contra o Atlético-GO, mas foi cortado na última hora. O retorno provavelmente será na próxima rodada do Brasileiro, conta o Atlético-MG, terça-feira, no Morumbi.
Arboleda foi liberado pelos médicos do São Paulo nesta semana a fazer todas as atividades sem restrições.
O equatoriano estava na lista de convocados para a partida desta quinta, em que o time bateu o Atlético-GO por 2 a 1 e se concentrou com os demais jogadores. Ele só foi cortado por causa do limite de cinco estrangeiros por partida – Ceni relacionou Calleri e Colorado, titulares, além de Bustos, Ferraresi e Galoppo.
Para a próxima partida, Colorado, que deixou o campo do Morumbi com dores, tende a ficar fora – ele substituiu Pablo Maia, suspenso, que volta no jogo contra o Atlético-MG.
Os relatos são de que Arboleda está muito bem fisicamente e em condições de entrar em campo.
A recuperação surpreendeu. Após a cirurgia, havia o temor de que ele só pudesse retornar na próxima temporada.
Era uma previsão que tiraria Arboleda da Copa do Mundo. Ele foi presença frequente nas listas do Equador no último ciclo, ainda que como reserva da equipe.
Até por isso, essa fase final da recuperação do zagueiro tem sido acompanhada de perto por um fisioterapeuta da seleção equatoriana, que tem ido ao CT do São Paulo para avaliá-lo.

– Eu sei da necessidade de ele ir para a Copa, queria tê-lo no banco hoje para ele se adaptar, já faz alguns meses que não joga. Então pode ser presença na próxima partida, ao menos no banco, já está treinando bem melhor – contou o técnico Rogério Ceni após o jogo contra o Atlético-GO.
machucar, Arboelda, jogos, gols, temporada.
Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026



Comentários

wilson carlos
1 0
29/10/2022 11:04:15

Acho q ele deveria voltar numa partida mais maneira, esse jogo vai ser **** e a lesão foi muito grave. No banco, e uns dez, wuonze minutos dependendo do resultado da partida já tava legal.

l.p 87
1 0
28/10/2022 22:37:28

Fez muita falta na final da sula

charopetacwb
prata
3 0
28/10/2022 18:32:06

esse é um cara que merece ir pra copa e o cabeça ai falando besteira, o cara só vai sere relacionado para entrar no ritmo de jogo, certeza que nao vai nem entrar no segundo tempo, provavelmente vai jogar se jogar uns 10/15 minutois finais isso dependendo de como estiver o jogo

tarcisio ferreira de lima
3 1
28/10/2022 17:41:01

A nossa defesa Com F Alves I.Vinicius Arboleda Feraresi Wellington Luan P Maia Patrik Nikao Luciano e Calleri

josé joão domingues
7 2
28/10/2022 15:30:30

Estamos precisando dele urgente

antônio guimarães
8 2
28/10/2022 15:09:44

Time pra pegar o patético mineiro , Felipe Alves , Arboleda , Luizão ,

ozias bezerra de pula
4 4
28/10/2022 15:01:15

Ele deve ficar no banco como adiantou o aprendiz, se entrar deve ser uns 10 a 15 do final

gabriel loeblein
6 0
28/10/2022 14:30:18

Tamo mal de interpretação de texto meu velho. ??

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net