Nesse período, foram três vitórias, um empate e uma derrota que recolocaram a equipe na disputa por uma vaga na Libertadores do ano que vem.
– É uma boa reação do time devido às circunstâncias que ficamos depois da derrota – disse Ceni após a partida contra o Juventude.
Para ele, a melhora do desempenho como visitante é chave nessa recuperação tricolor.
– Acho que o time conseguiu melhorar o aproveitamento fora de casa, foram vitórias contra o Ceará, o América-MG, e a de hoje, mais o empate com o Palmeiras – completou.
Ceni pediu concentração ao time para as cinco partidas restantes, as que vão definir se o clube estará na Libertadores da próxima temporada.
– Tem que ter concentração para completar os 77 jogos do ano e tentar o máximo de vitórias possíveis até o fim.
Com 47 pontos, o São Paulo subiu à oitava posição no Brasileiro. Na próxima quinta, recebe o Atlético-GO pela 34ª rodada.
São Paulo, Ceni, Vitória, Reação, Sul-Americana, SPFC
VEJA TAMBÉM
- Presidente do Avaí confirma sondagem do São Paulo por zagueiro
- Após jogo-treino contra o Guarani melar, São Paulo enfrentará o Joseense
- Alisson e São Paulo se acertam, e saída de jogador do clube está encaminhada
CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians
VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional
E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento