Imagem: Paulo Pinto/São Paulo FC
O Al-Duhail, do Qatar, time comandado pelo técnico Hernán Crespo, está de olho em Léo, do São Paulo. Essa é uma das possibilidades para o zagueiro, também na mira do Angers, da França. O clube fez proposta na última janela de transferências, mas o jogador permaneceu no Tricolor em meio à reta decisiva da temporada com mata-mata de Copa do Brasil e Sul-Americana.
LEIA TAMBÉM: Morumbi desbanca Allianz Parque e receberá shows adiados do Coldplay
Além dessas possibilidades para janeiro de 2023, o blog recebeu a informação de que clubes brasileiros da Série A de nomes mantidos em sigilo e uma opção na China também buscaram saber sobre o defensor de 26 anos cujo contrato termina em dezembro de 2024. Tratam-se, no entanto, apenas de interesses e sondagens sem proposta concreta até agora.
Diante desse contexto e da recusa de oferta na última janela, a permanência de Léo na próxima temporada é incerta, mas uma decisão só será tomada no fim da temporada. O São Paulo e o zagueiro priorizam no momento buscar uma vaga na Libertadores por meio do Brasileirão - o time está na 11ª colocação, com 40 pontos, cinco atrás do América-MG, oitavo lugar. Os investimentos do clube para o próximo ano também dependem da conquista ou não da vaga.
Léo foi expulso na derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Botafogo ontem (9), no Morumbi, após a arbitragem marcar pênalti do zagueiro em Tchê Tchê, depois de revisão do VAR.
São Paulo, Léo, Interesse, Crespo, França, SPFC
VEJA TAMBÉM
- Novela continua! São Paulo desiste de 'acordo' com Botafogo por Erison, topa pagar pedida e se aproxima de acerto
- São Paulo monitora zagueiro do Porto que passou por Grêmio, Vasco e Fluminense para reforçar elenco
- Arboleda e Caio Paulista treinam e devem reforçar o São Paulo no clássico; veja possível escalação
CONFIRA:São Paulo monitora o meia-atacante Felipe Anderson, da Lazio, informa portal
VEJA TAMBÉM:Jornalista traz detalhes de como o Santos 'roubou' reforço desejado por Rogério Ceni
E MAIS:São Paulo aumenta pedida e consegue reajuste com patrocinador para 2023; confira