publicidade

Torcida do São Paulo detona atitude de Calleri após derrota: “Pipoqueiro”

São Paulo perde em casa e vê Libertadores ficar distante

Com gol de Tiquinho Soares, o Botafogo bateu o São Paulo por 1 a 0, em jogo realizado neste domingo, no estádio do Morumbi. O resultado acaba sendo péssimo para o time paulista, que sonha com uma vaga na pré-Libertadores da América. Além disso, aumenta a pressão sobre Rogério Ceni.



Após a partida, Calleri demonstrou certa irritação na saída do gramado. “Verdade estamos tristes por perder a Sul-Americana. Ninguém fala que ganhamos 3 jogos seguidos. Perdemos hoje e é o jeito de vocês (jornalistas)”, respondeu o camisa 9.


LEIA TAMBÉM: São Paulo tem plano estruturado para contratar atacante do Grêmio; veja detalhes


Nas redes sociais, Calleri foi alvo de muitas críticas. Ainda anestesiados pelo resultado na Sul-Americana, torcedores chamaram o atacante de pipoqueiro.


Com 40 pontos conquistados, o São Paulo até conseguiu abrir distância da zona de rebaixamento, mas vê a missão G8 ficar complicada. Apesar disso, a equipe comandada por Rogério Ceni tem um jogo a menos a cumprir.

Veja um pouco da repercussão








Como fica?
Com a vitória, o Botafogo chega aos 43 pontos, na nona colocação e confirma o bom momento nesta reta final do Brasileirão. Nas últimas cinco partidas, foram quatro vitórias e apenas uma derrota, para o líder Palmeiras. O São Paulo permanece com 40, em 11º, e vê o fim da série de três vitórias seguidas no Brasileirão.

“Vou começar a falar do gramado. Tinha tudo para ser um jogo bom, pela qualidade das duas equipes. Ressaltar também o nosso grupo, que não desiste, que vem crescendo, vem em uma subida bacana diante de um gigante. Vamos levar três pontos importantes para casa. Como falei em outras entrevistas, estou muito feliz de vestir essa camisa. Há um tempo eu já não era feliz. Treino com vontade, jogo com vontade. Nosso grupo está de parabéns. Estou focado, mas é bom ressaltar o grupo”.



Agenda do São Paulo
O São Paulo tem pela frente agora o clássico contra o líder Palmeiras, domingo, às 16h, no Allianz Parque.

Torcida, São Paulo, atitude, Calleri, derrota, Pipoqueiro

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (77)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.