publicidade

Patifaria, agindo como mercenários, Independente critica postura dos jogadores do São Paulo

Principal torcida organizada do clube se pronuncia depois de derrota na final da Sul-Americana

Marcello Zambrana/AGIF - Luciano deve ter seu canto interrompido no São Paulo

Depois de passar por um bom momento no Campeonato Brasileiro e se recuperar de uma sequência de altos e baixos, conseguindo duas vitórias consecutivas na competição, o São Paulo foi até Córdoba, na Argentina, para disputar a final da Copa Sul-Americana. Diante do Independiente Del Valle, do Equador, o Tricolor paulista saiu derrotado por 2 a 0, aumentado seu jejum de dez anos sem títulos internacionais.


A derrota, por consequência, rendeu uma série de críticas ao elenco são-paulino e ao trabalho feito pelo técnico Rogério Ceni, vindos da torcida e também de expoentes da imprensa. A principal organizada do clube do Morumbi, a Independente, se posicionou oficialmente depois do vice da Sula e fez cobranças através de uma nota, divulgada na noite da última terça-feira (4) em suas redes sociais.

A organizada criticou o elenco e que sabe da existência de "patifarias internas", especialmente de jogadores com "longo tempo de casa”, mas o nome de nenhum jogador foi citado. Um dos que pode ter sido impactado é Luciano, que tem seu nome cantado todos os jogos no Morumbi. Agora, segundo a torcida, não cantarão mais para nenhum atleta até o final da temporada: “Nosso pensamento é a garantia da Série A”.


“Depois disso, parceiro, a lista será pesada. Já sabemos de patifarias internas de elenco, novamente. Pior, com longo tempo de casa. F***, agindo como mercenários. Não respeitando quem se sacrificou pra Argentina. Não cantaremos nome de nenhum jogador, até o final do campeonato. Querem justificar que cantemos? Provem! Honrem! Estão longe disso”, diz a nota da torcida organizada.


VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.