O São Paulo perdeu o título da Copa Sul-Americana por 2 a 0 diante do Independiente Del Valle, do Equador, disputado no último sábado (1). A atuação do Tricolor do Morumbi foi alvo de críticas dos ex-jogadores Neto e Velloso durante o programa Baita Amigos, do BandSports. O ex-goleiro destacou que perder o título foi mais um vexame da equipe paulista na atual temporada.
Velloso ainda destacou que Felipe Alves falhou nos lances que resultou nos gols do time equatoriano. “O São Paulo está tendo um ano realmente que pode escolher qual vexame foi maior”, destacou Velloso, que completou. “Administrativamente, o Daniel Alves é uma marca na história. O torcedor não vai esquecer essa história enrolada (…) Dentro de campo, (o primeiro gol) dava pra pegar”.
Já Neto destacou a falha do arqueiro no segundo gol marcado na decisão que foi disputada em Córdoba, na Argentina. “E o goleiro que não vai ma bola (no segundo gol)? Como que pode não sair? Queria que o Velloso me explicasse… Um chapéu, dois chapéus, como que o goleiro não sai? O que ele fez? (…) Mas ele acha que é zagueiro, não é goleiro”.
Velloso ainda completou as críticas de Neto, onde ressaltou que o goleiro Tricolor não ‘ataca a bola’, deixando assim o atacante livre para finalizar. “Essa bola (do segundo gol), o goleiro não tem mais cobertura. Ele tem que atacar a bola, fechar o ângulo. Ele ficou parado, ele não definiu a defesa. Ele facilitou para o atacante. A atuação contra o Del Valle foi vexatória”, finalizou.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo faz jogo duro, mas precisa negociar jogadores para equilibrar o caixa
- São Paulo recusa proposta milionária por Beraldo
- MOEDA DE TROCA! Tricolor oferece Neves para ter Ferreira