publicidade

São Paulo x Independiente del Valle: local, horário, escalação e transmissão

Foto: Divulgação/Conmebol


CHEGOU A HORA, TORCEDOR! Com atenções voltadas exclusivamente para a grande decisão da Copa Sul-Americana, após festa da torcida no CT da Barra Funda, o São Paulo já se encontra em solo argentino e se prepara para encarar o Independiente Del Valle, em disputa que vale a taça da competição continental.



LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (29/09)


O primeiro time a garantir vaga na final da Sul-Americana foi o Independiente del Valle. Na semifinal, o time equatoriano bateu o Melgar por 3 a 0 nas duas partidas da fase, somando seis gols no placar agregado.

Do outro lado da chave, o Atlético-GO largou na frente com uma vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo. Mas, dentro do Morumbi, o Tricolor se recuperou com apoio do torcedor: venceu por 2 a 0 no tempo regulamentar e levou a melhor nos pênaltis.

A partida, por sua vez, está marcada para acontecer no Estádio Mário Kempes, em Córdoba, na Argentina. O local, inclusive, foi palco da decisão da competição em 2020, quando o Defensa y Justicia bateu o Lanús.

Os jogadores não terão atividades nesta quarta. Eles treinam na quinta, no estádio La Boutique, do Talleres, às 15h. Na sexta, véspera do jogo, fazem nova atividade no mesmo local e horários. Depois, vão ao Mario Kempes para fazer o reconhecimento do palco da decisão.

De olho nesse embate para buscar a taça, todos os atletas viajaram, mesmo os que estão se recuperando de lesão. Além disso, membros da comissão técnica e demais departamentos do futebol também foram a Córdoba.

Dos são-paulinos presentes, mas que estão indisponíveis, o zagueiro Arboleda segue evoluindo após passar por cirurgia e já corre no gramado com auxílio de fisioterapeutas. O meia André Anderson realiza parte da atividade com o elenco.

Já Nikão faz apenas exercícios em campo com a preparação física, enquanto Gabriel Neves, Moreira e Caio realizaram toda a sessão de treinamentos no Reffis, também com os fisioterapeutas. O clube ainda receberá em Córdoba o zagueiro Nahuel Ferraresi, que atuou em amistoso da Venezuela, em Viena, e viaja direto para a Argentina.

Se o Tricolor ganhou o torneio continental em 2012, os equatorianos ergueram a taça em 2019, à época comandados por Miguel Ángel Ramírez. Hoje, é Martin Anselmi, discípulo do treinador espanhol, que está à beira do gramado.

E a equipe equatoriana pode ter um grande desfalque para final. Já que, no último duelo antes da partida contra a equipe paulista, um dos artilheiros da equipe, Lautaro Diaz sofreu uma pancada e saiu de campo chorando, com dores na coxa.

O atacante foi submetido a exames de imagem, mas não foi detectado nenhuma lesão grave. Sendo assim, ainda não está descartada a participação do jogador na grande final, porém devido ao pouco tempo de recuperação complica a volta do argentino.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Independiente del Valle - Copa Sul-Americana


Local: Estádio Mário Kempes - ARG
Data: 01 de outubro de 2022
Horário: 17h (de Brasília)
Arbitragem: Wilmar Roldán (COL), Alexander Guzman (COL), Wilmar Navarro (COL) e Alexis Herrera (VEN)
Transmissão: Conmebol TV e Claro TV+



Provável SPFC: Felipe Alves; Rafinha (Igor Vinicius), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Patrick; Alisson, Calleri e Luciano.

Provável Del Valle: Ramirez; Vargas, Carabajal, Schunke, Segovia, Chavez; Minda, Pellerano, Faravelli; Sornoza e Ayovi.



São Paulo, Ficha Técnica, Sul-Americana, Del Valle, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 0

Comentários (11)
01/10/2022 19:00:53 TricolorTNN

Time porcaria…atacantes q só faz gols qdo não precisa…melhor jogador foi goleiro…zagueiros bosta…vergonha esse time

Pra cima deles tricolor vamo São Paulo vamo ser campeão!

30/09/2022 07:26:08 durval pereira

É A MELHOR ESCALACÃO DO PRESENTE MOMENTO!

30/09/2022 07:12:42 Eloi Vieira De Lima Magrao

O time e esse galopo no segundo e bora tricolor pra cima deles 2 a 0 pra nosicolo

29/09/2022 23:32:17 Valdevino Figueiras

Pra mim, IVOR VINÍCIUS é mais jovem, tem muito mais força do que o RAFINHA. As demais posições nao nos dá muitas opções.

29/09/2022 21:22:01 Tottenham Futebol Clube

Tiraria o leo colacaria o miranda e no lugar de pablo maia colocaria o galoppo

29/09/2022 21:02:16 Foot Ballbr

Sergio vai da pra quem tem tempo e para de criticar o time.

29/09/2022 20:54:59 Sergio Gandini

Ainda bem que é provável com Rafinha e Léo Pelé no setor defensivo se torna vulnerável, dois jogadores fraquíssimos na marcação. Maia não marca ninguém e Allison não lança, não chuta e não cria n confusão. Com este time não é páreo para o adversário..

29/09/2022 20:32:24 Eduardo Bortoleto

Pela escalação dos cara jogo difícil hein galera!

29/09/2022 20:31:44 Foot Ballbr

Eu prefiro Igor Vinicius, o resto tá OK, boa sorte São Paulo!!!

29/09/2022 20:12:51 Léo Santos oficial

Mesmo time que jogou contra o avai muito boa escavação

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.