De acordo com notícia do Globo Esporte, a modernização do departamento terá investimento de cerca de R$ 400 mil pagos em parcelas a partir de 2023. O clube deve apresentar novos equipamentos para detecção mais rápida de lesões musculares maior precisão em diagnósticos.
LEIA TAMBÉM: Sul-Americana 2022: saiba quanto o São Paulo pode faturar se for campeão
Em publicação em seu Instagram, Julio Casares não deu muitos detalhes, mas postou vídeo aonde aparece ao lado do jornalista André Hernan, embora não seja possível ouvir o conteúdo das conversas.
"Vem aí o REFFIS/Plus! Investimento em equipamentos, protocolos, conceitos e profissionais! Fortalecimento estrutural do nosso CT da Barra Funda! Parabéns Divisão de Excelência Médica! Seguimos", escreveu o dirigente.
Fim de um problema?
O preparo físico do elenco são-paulino é tema recorrente de debates sobre o rendimento do clube. Na atual temporada, o clube se frustra com desfalques Gabriel Neves, Luan, André Anderson e Nikão, entre outros que já retornaram aos gramados.
Além disso, episódios como o vivido por Jandrei em julho, chamam a atenção. O goleiro deixou o campo após choque com Léo no empate por 2 a 2 contra o Fluminense e, durante a semana, chegou a treinar normalmente. No entanto, devido à reincidência das dores, ele passou por novos exames e teve fratura na coluna lombar identificada.
As novidades no Reffis chegam em meio a um momento crucial para a temporada do São Paulo. No próximo sábado, às 17 horas (de Brasília), o Tricolor encara o Independiente Del Valle, do Equador, na final da Sul-Americana. O jogo acontecerá em Córdoba, na Argentina.
Antes disso, no entanto, o São Paulo recebe o Avaí no Morumbi neste domingo, às 20 horas, pelo Brasileirão.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence a primeira fora e ajuda Vasco e Santos contra rebaixamento
- Bahia x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
- FAZENDO FALTA! Números do ataque são negativos, após cirurgia de Calleri