publicidade

Barca Tricolor! São Paulo estuda saída de oito jogadores; Tem medalhões na lista

Para reduzir a sua folha salarial, o Tricolor comandado pelo técnico Rogério Ceni pode passar por mudanças drásticas no elenco

Crédito: Paulo Pinto / saopaulofc.net

O São Paulo poderá ter um elenco significativamente diferente a partir da próxima temporada com a saída de até oito jogadores, incluindo alguns “medalhões”. A lista estudada pelo Tricolor envolve atletas cujos contratos se encerram ao final deste ano e que são considerados “caros” para a diretoria.



Segundo o jornalista Jorge Nicola, a relação engloba nomes de diversas posições, com destaque para os setores de defesa e ataque. A debandada desses atletas, no entanto, não indica que haverá uma renovação no plantel, já que o clube do Morumbi tem como prioridade a redução na sua folha salarial.


Esse cenário deverá permanecer o mesmo ainda que o São Paulo venha a se classificar para a Libertadores 2023 via título da Copa Sul-Americana, competição em que é finalista. De acordo com o repórter, o Tricolor dará prioridade ao perfil de jogadores de velocidade e dribladores em contratações pontuais na próxima janela.



Quem pode sair do São Paulo em 2023?

A lista de possíveis saídas do elenco inclui alguns dos jogadores mais antigos do clube e até mesmo ídolo da torcida, ganhador de títulos no passado. Essa relação é composta por Rafinha, Walce, Miranda, Reinaldo, Gabriel Neves, Andrés Colorado, Marcos Guilherme e Éder. Os dois últimos não ficarão para a próxima temporada, segundo Nicola.



Quem também não tem a sua permanência assegurada no São Paulo é o técnico Rogério Ceni, que tem demonstrado sua insatisfação com as críticas da torcida. A vontade dos dirigentes do Tricolor é de tê-lo no ano que vem, mas o ex-goleiro deixou claro que não rejeita a ideia de entregar o cargo em caso de derrota na final da Sul-Americana.

VEJA TAMBÉM
- VOCÊ LEMBRA? Tricolor relembra primeiro gol de Miranda, confira
- Entrou pra história! Dorival Júnior e tricolor são homenageados por orquestra
- O PAI DOS RIVAIS! Tricolor possui números impressionantes contra os rivais





Avalie esta notícia: 6 11

Comentários (35)
15/09/2022 14:26:51 Eurico Xavier

Walce não pode ser dispensado recupera de contusão na seleção

15/09/2022 14:25:46 Alisson Patrick

Reinaldo, Miranda e Gabriel Neves tem que ficar...

15/09/2022 14:20:53 Rodrigo dias

Desses ai fica so com gabriel neves.

15/09/2022 14:20:53 antonio tricolor

A inveja mata.

15/09/2022 14:13:43 Kleber Marcondes

Dois listados ficaria apenas com o king, o resto foi tarde

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Bônus de R$ 1500,00