São Paulo e Atlético Goianiense se enfrentam nesta quinta-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em São Paulo, pelo jogo de volta da semifinal da Sul-Americana 2022. A transmissão será exclusiva para a TV por assinatura, mas somente para assinantes da Conmebol TV.
LEIA TAMBÉM: CASA CHEIA! São Paulo anuncia 50 mil ingressos vendidos para decisão da Sul-Americana
Vale lembrar que na partida de ida, no estádio Antônio Accioly, o dragão levou a melhor sobre o tricolor paulista e venceu por 3×1. Para forçar os pênaltis, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença.
Como incentivo, o São Paulo já virou confrontos como esse antes – quatro vezes. Segundo levantamento do pesquisador Alexandre Giesbrecht, do Anotações Tricolores, são dez os duelos em situações semelhantes à atual, em que o São Paulo foi derrotado no jogo de ida, fora de casa, por pelo menos dois de diferença.
O técnico Rogério Ceni tem demonstrado confiança na virada sobre o Atlético-GO, empurrado pelo Morumbi com arquibancadas cheias.
– Não tem mais motivação, é obrigação. Tem que ganhar. Pela péssima partida de hoje, se tornou uma obrigação a gente classificar o São Paulo. A motivação é a torcida, com 60 mil no Morumbi. É pressionar desde o início. Se a gente criar o tanto que criamos contra os outros times, exceto hoje, a gente tem chance. A gente tem que dar oportunidade de os atacantes fazerem os gols. Ponto final. A gente tem a obrigação de classificar o São Paulo – disse Ceni após o jogo de ida.
Se avançar, o São Paulo fará a final da Sul-Americana no dia 1º de outubro, em Córdoba, na Argentina. O rival será Independiente del Valle, do Equador, ou Melgar, do Peru. Na ida, em casa, os equatorianos venceram por 3 a 0.
Prováveis escalações de São Paulo e Atlético Goianiense
São Paulo: Felipe Alves (Jandrei); Diego Costa, Miranda (Ferraresi) e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri.
Fora: Igor Gomes (suspenso); Moreira, Nikão e André Anderson (lesionados)
Atlético Goianiense: Renan; Dudu, Wanderson, Klaus, Jefferson; Edson Fernando, Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho; Wellington Rato, Churín. Técnico: Eduardo Baptista
Fora: Luiz Fernando (suspenso)
Diz aí, nação tricolor, você está confiante na virada do São Paulo diante do Dragão? Vote em nossa enquete!
São Paulo, Enquete, Sul-Americana, Classificação, SPFC

Está aí incrédulos, que se dizem sampaulinos. Vocês,.... vão plantar batatas. Vocês não são do clube da FÉ. Calem a boca, seus trouxas.
Se classificar será uma baita surpresa. Pois o técnico teimoso, bijuterias de Cotia preguiçosos e ums diretoria que só está pensando no golpe da reeleição
Jogando deste jeito com este ******* como tecnico nao ganhamos nem do ibis!!!
Hj e dia de ser zuado mais uma vez
Sou sempre cético com esse time e técnico.Acredito que vamos para os pênaltis.
Sim sempre.time da fé
Vamos sofrer nos penalties, e ai so por Deus!
Pra ser realista nao
3a 0 hj confia pai
Não
Nao...sempre quando o time tem que sair desembestado pra virar um placa nao consegue....tomara que consiga mas nao sei nao....nao estou acreditando nao
se essa anta desse Rogerio tivesse sido mais conservador no jogo de ida, seria bem mais fácil,mas esse ****** do Rogerio arrebentou o São Paulo,f#@$pu#@@#!
Nao estou confiante ainda mais com esse técnico pardal que só inventa
Não
Só de ver que o Igor Bala de Gomas fora já me deixa um pouco mais calmo, espero que dê certo,talvez eu nem ganhe likes mas merci pelos likes messieurs.
4x1 tricolor!
Spfc nao tem defesa , nao tem goleiro, depende de calleri e Luciano estarem inspirados, ataque e só na base do chuveirinho, esta mais para perder hoje
Eu Acredito naa Classificacao do Sao Paulo porque sou torcedor nao existe imposdivel sso 11 contra 11 mais o apoiio dos verdadeiros torcedores que vamos estar no morumbi apoiando Tricolor estara na final da Sula americana com certeza e os pes frios desscreditores ficarao com cara de bunda
Nao estou confiante nem um pouco pq o rogerio ceni vai insistir na mesma burrice e teimosia de sempre.por caisa disso o sao paulo deixou escapar varias chances de titulos esse ano.
Sem chances
Depende muito de como o Ceni treinou a defesa...se continuar su1bindo vinicius e king ao msm tempo deixando o contra ataque p adversario improvavel.
A verdade é uma só !!!!! ter levado 3 gols .... já era ........não faz 3 nem fodendo adeus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
Concordo com diversos comentarios, com um problema e serio, CHAMA TUCANO INVENTOR PARDAL, continua na minha opinião sendo PROTOPICO DE TREINADOR. FORA NARIGUDO
Pelo histórico recente não, mas como somos o time da fé, vamos acreditar até o fim.
E difícil né, mas fé vamos torcer
Ja mostrou que tem condiçoes, mas tem que jogar bola so a camisa nao ganha jogo vamos meu tricolor
A Confia Se O Treinador Nao Fizer ***** Na Escalação E Se Os Jogadores Tomarem Vergonha Na Cara O São Paulo Passa Pra Final
Se jogar com 3 zagueiros!!! Nao classifica!!!! É jogar com 1 jogador a menos!!!! Acorda Ceni burro!! Cabeca de bagre!!@@
Com esse Técnico Cuzão e burro, sinceramente não.
Pelo meno temos certeza que o igor gomes nao pode entrar hoje de jeito nenhum, então as chances aumentam consideravelmente