Artilheiro do Brasileirão, Pedro Raul despertou o interesse de grandes clubes do futebol nacional. Dessa forma, segundo o jornalista Jorge Nicola, o Kashiwa Reysol subiu o preço do jogador. Emprestado ao Goiás, o camisa 11, antes avaliado em dois milhões e meio de dólares (R$ 13 milhões) passou a ter preço de três milhões de dólares (R$ 15.7 milhões).
LEIA TAMBÉM: São Paulo relembra chegada de Ceni há 32 anos: “O resto é história”
Neste cenário, em contato com o comunicador, um dos representantes de Pedro Raul revelou uma alta procura pelo atleta. Dessa forma, Corinthians, São Paulo, Botafogo, Vasco e Flamengo já realizaram consultas, mas nenhum time da lista sinalizou com uma oferta. Sendo assim, apenas o Goiás, no momento, manifestou interesse em ficar com o goleador.
“O único clube que já acenou com uma proposta oficial até agora foi o Goiás. Conversei com uma pessoa que representa o Pedro Raul e ele me contou que praticamente todos os grandes clubes do futebol brasileiro, com exceção do Palmeiras. pelo menos sondaram (…) Corinthians, São Paulo, Botafogo, Vasco e Flamengo foram alguns que buscaram informações. Sem proposta oficial e sem discussão de cifras, só para saber se o Pedro Raul estaria disposto a ficar em definitivo no Brasil em 2023“, relatou Nicola em seu canal no YouTube.
Pedro Raul na seleção?
No radar de Tite antes da Copa do Mundo, o centroavante do Goiás foi elogiado por Tite. Por conta disso, uma convocação não estaria descartada, ainda que a disputa seja com Pedro, em alta no Flamengo.
“Claro que tem (possibilidade de testes). Eu tenho aberto um leque e externado isso. Reconhecer um grande momento de um atleta. Eu citei um exemplo. A algum tempo atrás eu voltei a falar do Pedro Raul. É oportunismo falar por ele estar sendo o goleador do Campeonato Brasileiro, mas como reconhecimento do trabalho”, relatou à TNT Sports.
São Paulo, Pedro Raul, Alvo, Clubes, Goiás, SPFC
VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence a primeira fora e ajuda Vasco e Santos contra rebaixamento
- Bahia x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
- FAZENDO FALTA! Números do ataque são negativos, após cirurgia de Calleri