publicidade

Torcedores do São Paulo protestam no Morumbi durante votação do Conselho

Torcedor protesta contra o presidente do São Paulo, Júlio Casares
Imagem: Thiago Braga/ UOL Esporte


Enquanto no salão nobre do Morumbi conselheiros se reuniram na noite desta segunda-feira (5) para analisar e começar a votar uma possível mudança no estatuto do São Paulo para permitir a reeleição para presidente e presidente do Conselho Deliberativo, do lado de fora a torcida protestava.



Aproximadamente 30 torcedores do São Paulo estiveram na frente do Morumbi para questionar a votação. Se aprovada pelos conselheiros, a proposta será levada para a votação dos sócios do clube em Assembleia Geral, que ainda não tem data marcada para acontecer.


LEIA TAMBÉM: A incrivel coincidência que 'fritou' Crespo e assombra trabalho de Rogério Ceni no São Paulo


Com cartazes onde se lia "Casares Golpista", o protesto pacífico queria deixar claro que a proposta pela reeleição não é bem avaliada por parte da torcida são-paulina. A principal alegação é de que a extensão do mandato não deveria valer para a atual gestão.

Em dado momento, alguns torcedores, que também são sócios do clube, tentaram entrar no Morumbi por um portão que estaria fechado e foram impedidos pelos seguranças do clube.

A reunião transcorreu sem maiores problemas. Dez conselheiros foram ao púlpito falar sobre a proposta, entre eles o presidente do São Paulo, Júlio Casares, que enalteceu os feitos da gestão.



O resultado da votação será conhecido somente nesta terça-feira (6), às 17h. Para aprovar uma mudança, a proposta tem de ser escolhida por maioria absoluta, o que significa 50% + 1 do total de conselheiros ativos. Hoje são necessários 128 votos para que ela seja encaminhada à Assembleia Geral, onde os sócios do clube votam e decidem se a reeleição será aprovada.

Torcedores, São Paulo, protestam, Morumbi, votação, Conselho

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (8)
06/09/2022 10:42:01 Anilson Silva

A pior m**** da vida dele foi ter trazido o Rogério Ceni para técnico a segunda m**** foi renovar com o Rogério Ceni p*** que pariu o cara não manja de futebol

06/09/2022 08:33:29 Arnaldo Santa Rosa

Sem reeleicao esse veio gaga ta na hora de ir pro asilo porque ser presidente do sao paulo ele e .uito fraco ,ele vai levar o tricolor pra terceira divisao vc esse veio cagao

06/09/2022 08:09:56 Isaac Lourenço

Será que o homem das redes sociais de vulgo ( Baby ) tava nesse protesto acho que não né essa organizada Independente é uma comédia viu!

06/09/2022 08:08:47 Sousa SOUSINHA

Parabéns aos torcedores pela manifestação!!! Deveríamos estar em maior numero !

06/09/2022 08:03:07 SPFC_05

Casares lixo

06/09/2022 08:02:25 Marco Aurelio Lucchiari

O poder pelo poder, saudades de epoca que os consrlheiros eram chamados de Cardeais

06/09/2022 07:59:32 Carmelo Lombardo

Por isso que estamos ficando longe dos rivais, estamos sob comando de uma cúpula de vagabundos e sem vergonhas, esquecendo do time e pensando no bolso deles, por isso que estamos na merda ha mais de dez anos. Ta na hora da torcida acordar e se impor com protestos mais sérios

06/09/2022 07:58:56 Dr. Roberto Leal

Parabéns a esses 30 torcedores que representam a grande maioria que não aceita essa proposta ridicula de reeleição para essa diretoria continuar fazendo esse trabalho mediocre.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.