O próximo jogo do São Paulo será no Morumbi, na quinta-feira (8), às 21h30, contra o Atlético-GO na partida de volta da semifinal da CONMEBOL Sul-Americana 2022. O Tricolor volta ao gramado em disputa do Campeonato Brasileiro no domingo seguinte (11), 16 horas, também no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, para o confronto contra o Corinthians.
O jogo
Logo os minutos iniciais, a equipe mandante teve um pênalti a favor, convertido por Deyverson. Já as melhores chances são-paulinas vieram com Galoppo, de cabeça, aos 10, e com um chute rasteiro, aos 31, e com Marcos Guilherme, por meio de um chute de fora da área, aos 19.
No segundo tempo, o técnico Rogério Ceni promoveu a entrada de Juan, no lugar de Ferraresi, e de Igor Vinícius na vaga de Marcos Guilherme. Aos 8 minutos, porém, Welington foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Então, aos 13 minutos, Beraldo foi a campo substituindo Patrick, para a recomposição do setor defensivo.
Igor Gomes, que rendeu a Galoppo, foi a última mudança no time são-paulino antes do gol de empate, marcado por Luizão, aos 34 minutos: depois de cruzamento de Igor Vinícius e rebatida da zaga, a bola desviou nas costas do zagueiro e entrou no gol.
E aí, torcedor, o que achou da atuação da equipe de Ceni em Mato Grosso?
São Paulo, Comente, Desempenho, Cuiabá, Brasileirão, SPFC
VEJA TAMBÉM
- São Paulo renova com atacante nigeriano e registra ganês na CBF
- Zagueiro do Flamengo é oferecido ao São Paulo
- Europeus sondam Nathan, que pode abrir 'desmanche' do São Paulo para enxugar elenco: confira negociações
CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians
VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional
E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento