Autor de dois gols, Luciano exalta espírito do São Paulo: "Prova que somos guerreiros"

Tricolor empata por 2 a 2 com o América-MG em Belo Horizonte e avança para a semifinal da Copa do Brasil. Adversário será o Flamengo

Fonte Globoesporte.com
Autor dos dois gols do São Paulo contra o América-MG, nesta quinta-feira, o atacante Luciano exaltou o espírito da equipe que segurou o empate em 2 a 2 em Belo Horizonte e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil.

O resultado bastou para o São Paulo após a vitória por 1 a 0, no Morumbi. Na próxima fase, o time enfrentará o Flamengo, já a partir da próxima semana. Os mandos de campo serão conhecidos nesta sexta, em sorteio.
Hoje foi uma prova que somos guerreiros. Não queríamos ter passado esse sufoco. Posso retribuir ao carinho (da torcida) dando raça. Espero não parar por aqui, ainda tem temporada pela frente – disse Luciano.
O São Paulo abriu 2 a 0 rapidamente, mas o América-MG conseguiu diminuir a desvantagem ainda no primeiro tempo.
No começo da etapa final, Miranda foi expulso, e os donos da casa se aproveitaram para empatar a partida. Pressionaram, mas não conseguiram mudar o placar.
Foi uma casualidade a pressão. Contra o Bragantino tivemos uma constância muito boa. Ver os erros que cometemos para irmos forte na sequência.

O São Paulo volta a campo no domingo, quando enfrenta o Santos, às 19h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
São Paulo, Luciano, Espírito, Copa do Brasil, SPFC
Avalie esta notícia: 15 0
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

jose carlos araujo
0 0
19/08/2022 15:19:51

WILSON CARLOS, VAI A ************ NEM ESCREVER SABE, REPUGNANTE!!!

sergio gandini
0 0
19/08/2022 11:57:22

Luciano e Calleri são dois fantásticos jogadores. Diego e Miranda excelentes marcadores. Mas Gabriel Neves e Luan fazem muita falta ao elenco..

daniel silva
1 0
19/08/2022 03:13:39

Acredito que se fechar a casinha nos contra-ataques ganhamos

henrique carvalho
2 1
19/08/2022 00:28:34

Tem que relaxar o time de hoje nao tinha uma peça chave que é o neves entao deixa o time jogar completinho ai vai pra cima

wilson carlos
1 26
19/08/2022 00:02:12

Mais uma classificação na cagada, mais pela incompetencia do adversário do nossos meritos. Luciano, se yivessemos mais uns yres jogadores do seu nivel e do Calleri, dava pra acreditar. Mas scontece q temos um técnico Pardal, e no campo, Léo, Pablo Maia, Igor Gomes e Nestor. Ai entra o Alisson. ***

luis santini
21 1
18/08/2022 23:46:19

Classificação heróica. Histórica.

victor carvalho
23 1
18/08/2022 23:41:37

Hoje foram guerreiros, mas so garra nao basta tem que entrar ligado e com vontade de ganhar contra os mulambos, se nao estamos lascados. De resto, ótima partida do Luciano

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net