publicidade

Ex-São Paulo, Lucas Moura recebe três propostas para deixar o Tottenham

Crédito: Clive Rose/Getty Images

Lucas Moura, atacante extremamente identificado com o São Paulo, atualmente no Tottenham, da Inglaterra, recebeu três ofertas para deixar o clube inglês nesta janela de transferências, conforme conta o jornalista Jorge Nicola em seu canal no Youtube.



Segundo Nicola, três clubes estão tentando tirar Lucas Moura do Tottenham no momento e, apesar de não ter a identidade revelada, as equipes seriam da Europa e também da Arábia Saudita.


LEIA TAMBÉM: Campeão mundial pelo São Paulo diz que clube jamais revelará como no passado e detona postura de jogadores: 'Não dão valor suficiente'


“O jogador recebeu, nos últimos dias, três propostas diferentes para deixar o Tottenham. Vale lembrar que o seu contrato com os ingleses se encerra em junho de 2023 e, tendo a possibilidade de renovar o vínculo por mais uma temporada, ficando até o final de 2024”, afirmou Nicola.

“Os três times interessados com propostas oficiais foram da Inglaterra, da Itália e também da Arábia Saudita. O time saudita se dispôs a colocar um caminhão de dinheiro para o Tottenham e para o Lucas Moura. Todas as propostas foram recusadas pelo Tottenham”, concluiu Nicola.

Lucas Moura de “lateral” no Tottenham?
Recentemente o técnico Antonio Conte, do Tottenham, falou sobre a possibilidade de um novo posicionamento para Lucas Moura, jogando como lateral em seu time e revelou já ter feito isso em outras oportunidades.

“Falei com o Lucas e acho que essa será uma boa opção para mim”, disse Conte. “No passado eu converti Perisic nessa posição. [Victor] Moses foi o mesmo. [Antonio] Candreva foi o mesmo. Antes era um ala e depois se tornou um lateral. Com certeza ele tem muita qualidade. Eu acho que Lucas poderia ser uma boa opção.”

Segundo o Conte, Lucas está disponível para prestar seus serviços na nova função. A versatilidade do brasileiro é bastante elogiada pelo treinador do Tottenham.



“O mais importante é que o jogador tem que ter 100% de certeza para fazer isso, mas ele está disponível. Lucas Moura para nós é um grande recurso porque ele pode desempenhar em muitos papéis. Ele pode jogar atrás do atacante, na direita, na esquerda, como lateral-direito”, destaca.

“Estou muito feliz pelo comprometimento dele e pelo que estou vendo nos treinos, e esta noite acho que ele fez um bom jogo”, completou o comandante dos Spurs, exaltando o atacante brasileiro, ex-São Paulo.

Ex-São Paulo, Lucas Moura, três, propostas, Tottenham

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 4

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.