Imagem: Rafael Vieira/AGIF
Lucas Perri assinou pré-contrato com o Botafogo. Clube e goleiro definiram um vínculo válido por três anos, até o final de 2025. Atualmente emprestado ao Náutico até dezembro, Perri tem vínculo com o São Paulo até janeiro de 2023.
LEIA TAMBÉM: É DO TRICOLOR! São Paulo anuncia contratação do zagueiro Nahuel Ferraresi
Agora, Botafogo e São Paulo fazem uma nova rodada de negociação entre clubes por uma possível liberação antecipada. A ideia do Tricolor é ganhar algum dinheiro e manter uma fatia da porcentagem dos direitos econômicos como contrapartida para topar a saída antes do fim do vínculo.
Isso porque no atual cenário, caso Lucas Perri se transfira apenas em 2023, o São Paulo não receberia nada pelo jogador. O Botafogo busca um novo goleiro no mercado da bola, de olho no processo de transição de Gatito Fernández (34 anos), e chegou a tentar John, do Santos.
São Paulo e Lucas Perri haviam combinado uma renovação de contrato paralela ao empréstimo do goleiro ao Náutico, mas o acordo nunca foi assinado. As partes divergem sobre o tema e as conversas nos últimos meses não solucionaram o problema. Atualmente o elenco do técnico Rogério Ceni tem Jandrei, o recém-contratado Felipe Alves e Thiago Couto, que vinha atuando, como opções para a posição.
São Paulo, Lucas Perri, Pré-Contrato, Botafogo, SPFC
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recusa proposta milionária por Beraldo
- MOEDA DE TROCA! Tricolor oferece Neves para ter Ferreira
- AVANÇOU! São Paulo e Lucas Moura já conversam por renovação