publicidade

OPINIÃO: São Paulo tem quase a obrigação de ganhar a Sul-Americana

O São Paulo se garantiu nas semifinais da Copa Sul-Americana para enfrentar o Atlético-GO após a classificação diante do Ceará nos pênaltis no Castelão e em uma situação na qual do outro lado da chave estão o Independiente Del Valle, do Equador, e o Melgar, do Peru. Para Arnaldo Ribeiro, o time comandado por Rogério Ceni tem quase a obrigação de ser campeão com o cenário que encontra, ressaltando a importância de títulos na reconstrução do clube.




LEIA TAMBÉM: Joia de Cotia trava renovação e tem proposta de quatro ligas: “Todos querem”


No Posse de Bola #253, Arnaldo afirma que a diferença hoje não é grande entre o São Paulo e o Atlético-GO, assim como na comparação com o Ceará, uma realidade que o torcedor precisa entender, mas tem que ganhar a taça da forma que puder. "O São Paulo tem que reagir sim no Brasileiro, mas ele tem uma missão de ganhar um título nessa temporada e ele tem chances na Sul-Americana. O mais vencedor dessa Copa Sul-Americana é o São Paulo, então ele tem que ganhar a Copa Sul-Americana, seja com 0 a 0, 1 a 0, nos pênaltis, é uma necessidade que é quase obrigação", opina.



São Paulo, obrigação, ganhar, Sul-Americana

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 0

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.