publicidade

Treinando normalmente, Bustos pode ser relacionado para jogo contra o Red Bull

O São Paulo pode contar com um reforço importante para a partida do próximo domingo, contra o Red Bull Bragantino, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Nahuel Bustos, que vem treinando normalmente ao longo da semana, tem chances de ser relacionado pela primeira vez para uma partida do seu novo clube.



Bustos foi apresentado na última sexta-feira como novo reforço do São Paulo. O atacante, que pertence ao Grupo City, chegou por empréstimo válido até junho de 2023, com possibilidade de ampliação até dezembro.


LEIA TAMBÉM: Joia de Cotia trava renovação e tem proposta de quatro ligas: “Todos querem”


Nahuel Bustos não disputa uma partida oficial desde o dia 19 de junho, quando ajudou o Girona a bater o Tenerife pelos playoffs de acesso da Segunda Divisão espanhola, contribuindo para que sua equipe fosse promovida à elite do país.

Na última quarta e nesta quinta-feira, dias em que o elenco do São Paulo esteve em Fortaleza para decidir a vaga para a semifinal da Copa Sul-Americana, Bustos treinou com os jogadores que não foram relacionados para o confronto com o Ceará, aproveitando para aprimorar sua forma física.

Com Calleri desgastado pela sequência de jogos, seu compatriota surge como uma ótima alternativa para o técnico Rogério Ceni manter o ataque de sua equipe competitivo. Caso seja realmente relacionado, a tendência é que Nahuel Bustos comece como reserva contra o Red Bull Bragantino.



Na última temporada europeia o atacante argentino marcou 11 gols e deu duas assistências em 45 jogos pelo Girona. Nahuel Bustos se acostumou a atuar como centroavante no futebol espanhol, mas iniciou a carreira como ponta pelo Talleres.

Treinando, normalmente, Bustos, relacionado, jogo, Red Bull

VEJA TAMBÉM
- Saiba o valor da premiação do campeão e vice da Copa do Brasil
- Flamengo deve contar com dois reforços em decisão contra o São Paulo
- Dorival recebe ótima notícia e pode ganhar ‘garçom’ importante na final da Copa do Brasil





Avalie esta notícia: 15 0

Comentários (10)
12/08/2022 18:57:59 Valsaopaulino

Acho dificil o ceni botar pra jogar de cara, pois o mesmo disse que nem sabia da contrataçao aí ja viu né.

12/08/2022 12:43:13 Rolan Barros Brasiliense

Ae elton Jones vc disse no outro chat que o sao paulo nao passava pelo ceará..... Nao precisa ser São Paulino... Mas se esta contra sai fora.....

12/08/2022 10:24:58 Rodrigo Mendes

Vc me dao raiva pelos comentários, o cara nem começou ainda e o Galoppo é considerado promessa e mesmo com mercado na europa preferiu o SPFC nem deu tempo de se adaptar ainda falam mal do cara sem sentido vcs sao tudo modinha uma vergonha pra nação sao paulina

12/08/2022 10:19:39 Jose Feitosa

É muito cedo pra avaliar o Galoppo, o Bustos então nem se fala.

12/08/2022 09:42:11 davi marcovitch

Bota os caras pra jogar .... e bora surpriender

12/08/2022 09:33:55 Camilo Quirino da Silva

Deveria poupar o Calibre pois bele pode se contundir deix as r o Calhieri pelo menos esse jogo fora ele e o Miranda

12/08/2022 09:19:01 Marcondes Camargo

Colocar para jogar, não vive poupando jogador esse está descansado bota para jogar

12/08/2022 09:16:09 Foot Ballbr

O São Paulo contratou o Alisson Patrick e nikao e no começo muitos criticaram agora estão muito bem Patrick então nem se fala os outros as lesões estão atrapalhando mais jogam bem, agora acredito muito nessas novas contratação tem que ter paciência com eles

12/08/2022 09:12:19 Ubaldo Santana

Tenho minhas dúvidas que ele SERÁ relacionado,,,,

12/08/2022 09:07:10 Sergio Gandini

Tinha certeza que este projeto de técnico escalaria Bustos para revesar com o Calleri. O Rogério não tem capacidade para escalar Luciano, Calleri e Bustos juntos no ataque. E tb não escalará Luan, Neves e Giuliano juntos no meio de campo jogando no 4-3-3. Não adianta ter reforços, ele insistirá com os seus queridinhos..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.