O outro é Nahuel Ferraresi, que já está no Brasil para assinar com o São Paulo e ainda aguarda alguns detalhes para ser oficializado pelo clube. A expectativa é que isso aconteça entre esta quinta e sexta, já que segunda-feira a janela de transferências fecha.
Esta é a última fase em que os clubes podem realizar mudanças na lista de inscritos. De acordo com o regulamento da Copa Sul-Americana, é permitido a troca de no máximo três jogadores. Nas quartas de final, por exemplo, Marcos Guilherme, Felipe Alves e Galoppo entraram na lista.
Os jogos de ida das semifinais da Copa Sul-Americana estão inicialmente marcados para as semanas dos dias 31 de agosto e 7 de setembro – a volta será no Morumbi. Desta maneira, os dois jogadores devem estar em condições físicas ideais para reforçarem a equipe.
O atacante Bustos e o zagueiro Ferraresi suprem as últimas necessidades de Rogério Ceni para o seu elenco. De acordo com o treinador, as posições são carentes no elenco, principalmente na zaga, após a lesão de Arboleda.
Além dos novos reforços, Ceni também espera contar com alguns retornos do departamento médico. O principal nome que pode voltar até lá é Luan. O volante operou a coxa e estava fora dos treinos desde o final de junho e retornou nesta semana a participar de atividades com o grupo.
A sua volta aos campos dependerá da condição física. Pessoas próximas ao jogador e que acompanham os treinos diariamente relatam que o volante está evoluindo bem neste quesito.
O departamento médico ainda conta com Arboleda, André Anderson, Caio, Jandrei e Rafinha. Arboleda e Caio devem retornar apenas no ano que vem.
O São Paulo retorna a campo no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, para enfrentar o Red Bull Bragantino, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo faz jogo duro, mas precisa negociar jogadores para equilibrar o caixa
- São Paulo recusa proposta milionária por Beraldo
- MOEDA DE TROCA! Tricolor oferece Neves para ter Ferreira