Nahuel Bustos será anunciado em breve como reforço do São Paulo e o Blog descobriu todos os detalhes do acordo com o Grupo City, dono dos direitos econômicos do argentino, de 24 anos. O atacante assinará contrato de empréstimo de uma temporada, sem que o Tricolor desembolse qualquer centavo.
LEIA TAMBÉM: Internacional buscou pupilo de Fernando Diniz no São Paulo, mas ouviu negativa
Se as partes quiserem, a cessão pode ser prorrogada até dezembro de 2023, para que ele não tenha de sair na metade do ano.
O São Paulo arcará com 100% dos salários de Nahuel Bustos durante o período. Agora, se quiser ficar com o jogador em definitivo, o presidente Julio Casares terá de abrir os cofres. É que a opção de compra está avaliada em 7 milhões de libras ou R$ 45 milhões.
Uma das alternativas do Tricolor para comprar Bustos seria adquirir um percentual menor, com cifras obviamente diferentes.
Ferraresi vem? Outro alvo do São Paulo é o zagueiro venezuelano Ferraresi, também do Grupo City. Mas o Blog apurou que as tratativas ainda não foram concluídas por dois motivos diferentes. O primeiro: a vontade do City em vender o atleta - o Tricolor gostaria de pegá-lo por empréstimo.
O segundo: se não for vendê-lo, o City entende que precisa prorrogar o contrato do venezuelano, que já está perto do fim. E isso tem arrastado o acordo.
São Paulo, Bustos, Detalhes, Salário, Reforço, SPFC
VEJA TAMBÉM
- Fora de planos dos europeus, empresários oferecem ex-zagueiros do Santos para o São Paulo
- Segundo Portal, Eduardo Sasha, do Atlético-MG, entra na mira do São Paulo
- Méndez é convocado pelo Equador e desfalcará São Paulo em parte da intertemporada
CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians
VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional
E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento