publicidade

Náutico é sinônimo de superação para Hernanes

Em momento de desconfiança, volante marcou e pontuou a arrancada tricolor rumo ao título de 2008

Contra o Náutico, neste sábado às 16h10, no Morumbi, Hernanes vai ter a oportunidade de reviver um jogo muito importante na sua carreira. No segundo turno do Brasileiro de 2008, o São Paulo conseguiu uma vitória suada contra o time de Recife, com um gol do volante no finalzinho do jogo.

A vitória sobre o time da cidade natal do camisa 10, foi de suma importância para a arrancada do São Paulo rumo ao tricampeonato. A vitória por 1 a 0, no Morumbi, aproximou o Tricolor quatro pontos do então líder, Grêmio, e o aproximou dois pontos do próximo adversário na tabela, o Palmeiras, que estava em terceira posição.

- Eu estava pensando em relação a esse jogo. Aquela partida foi muito especial pra mim e enfrento o Náutico mais uma vez em um momento de confiança na minha vida. Estou tranquilo e se tiver mais uma chance pra jogar acredito que será um verdadeiro recomeço pra mim - alegou o jogador.

Agora, em momento do recomeço para o time, com a confiança do novo técnico, que fez questão de ressaltar a prioridade em manter o volante no time, Hernanes, tem novamente a oportunidade de chamar a responsabilidade e levantar a moral do Sampa na temporada 2009.

Além da volta de Hernanes, Ricardo Gomes manteve Richarlyson no time, e com a ausência de André Dias (suspenso) a dupla de zaga será formada por Jean Rolt e Renato Silva, além de deixar no banco o jogador que mais tempo atuou no Tricolor na temporada 2009: Jean

No Náutico, o treinador Márcio Bittencourt quer encerrar a má fase, que já dura três rodadas com três derrotas. Mas a missão não é nada fácil: vencer o São Paulo no Morumbi. O intento pode parecer impossível, mas não é o que os jogadores alvirrubros demonstraram durante toda a semana.

– Sabemos o quanto é difícil jogar fora de casa, mas o São Paulo não está numa fase tão boa assim. Nada no futebol é impossível e poderemos surpreender fora dos Aflitos – apostou o atacante Carlinhos Bala.

O discurso de Bala resume a opinião do grupo, mas o mesmo não poderá atuar nesta partida, porque estar suspenso. Outro que ficará de fora é o zagueiro Vagner, que sofreu uma lesão na coxa esquerda. Sendo assim, o volante Galiardo jogará improvisado em seu lugar. Asprilla e Gladstone serão seus colegas de posição.

FICHA TÉCNICA

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 27/06/09 – 16h10 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Jesmar Benedito Miranda de Paula e Cristhian Passos Sorence (GO)

SÃO PAULO: Denis, Zé Luis, Jean Rolt, Renato Silva e Junior César; Eduardo Costa, Hernanes,Richarlyson e Marlos; Borges e Washington. Técnico: Ricardo Gomes

NÁUTICO: Eduardo, Galiardo, Gladstone e Asprilla; Sidny, Derley, Johnny, Aílton e Anderson Santana; Gilmar e Márcio Barros. Técnico: Márcio Bittencourt.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.