publicidade

Em grupo sem estrelas mundiais, Raí não vê vaidade como problema para Gomes

Amigo do técnico diz que novo título da Libertadores é questão de tempo

Raí acompanhou a apresentação de Ricardo Gomes como amigo e embaixador do São Paulo , nesta quarta-feira. Viu o treinador ressaltar que não tolera vaidades e demonstrações públicas de insatisfação em um grupo de jogadores. E concorda com a postura do novo comandante, mas não acha que esse seja o principal problema do Tricolor no momento.

- Ouvia falarem aqui de problemas por vaidade. Acho que isso não existe até pelo perfil dos jogadores. Uns são novos e outros estão há mais tempo, mas o São Paulo não tem nenhuma estrela mundial consagrada, e sim atletas de potencial. Questões de relacionamento não seriam o grande problema - opinou o ex-jogador.

O embaixador são-paulino aproveitou ainda para elogiar o trabalho feito por Muricy Ramalho nos últimos três anos e meio. E apontou a eliminação na Libertadores como o grande problema atualmente. Mas acredita que o quarto título continental é uma questão de tempo.

- Para conseguir o título do Brasileiro pela primeira vez perdi duas finais. O título da Libertadores está amadurecendo e sairá em breve. O que temos que destacar é que é raro um treinador ficar em um clube por três anos e meio com louvor. Podemos contar nos dedos e ver quem fez isso no Brasil. O Muricy está de parabéns. Agora o São Paulo começa um novo ciclo com alguém que tem cabeça boa, novas ideias e que terá sucesso - completou.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.