publicidade

Últimas notícias do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (06/07)

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net


Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do São Paulo, o SPFC.net preparou um boletim com as principais notícias do Tricolor Paulista desta quarta-feira (06).



LEIA TAMBÉM: Emiliano Rigoni recebe sondagem de time da MLS, informa jornalista


Confira as principais notícias do São Paulo de hoje:

Dois jogadores do São Paulo foram vendidos


O São Paulo tem a expectativa de negociar jogadores no mercado da bola e já sabe quem são os atletas com mais chances de venda nesta janela de transferências de julho. No entanto, segundo informações do jornalista César Filho, da RecordTV, o Tricolor já acertou a venda de dois jogadores. Confira abaixo!



Gabriel Sara se aproxima da Inglaterra

O São Paulo recebeu duas propostas de equipes inglesas que podem chegar até 10,6 milhões de libras (R$ 68 milhões na atual cotação) pelo meio-campista Gabriel Sara. O Norwich e o West Bromwich, ambos da segunda divisão, são os interessados.

Há a expectativa de que o negócio se concretize nas próximas semanas, com otimismo por parte do lado do jogador. Não está definido se Sara deixaria o São Paulo agora ou na janela de meio de temporada na Inglaterra (janeiro).

Em fase final de recuperação de uma cirurgia, no tornozelo direito Sara tem a expectativa de retornar às atividades no mês de agosto. O meia não atua desde abril.

São Paulo ‘bate o martelo’ sobre saída de Welington para o Fenerbahçe

Nesta terça-feira (5), a imprensa turca noticiou que o Fenerbahçe sinalizou uma proposta de 3 milhões de euros (cerca de R$17 milhões), a pedido do técnico Jorge Jesus. Segundo apurações do Bolavip, o jogador é um dos que mais recebem sondagem, ao lado de Nestor, mas não chegou nada oficial.

O desejo do São Paulo é que alguns atletas, principalmente os atletas que consideramos mais valorizados, no caso o Gabriel Sara, o Rodrigo Nestor, o Wellington, que nós acreditamos que são todos jogadores de dois dígitos, ou seja, no mínimo, para iniciar uma conversa, 10 milhões de dólares. Mas é claro que, como eu dizia, chega uma proposta de 8 milhões, depois uma bonificação, você fica com um percentual do atleta, tudo isso pode ser discutido”, disse Carlos Belmonte.

São Paulo estuda renovar contrato com jogador 'pupilo' de Rogério Ceni

As renovações deste grupo de veteranos do clube seguem em pauta na diretoria, que analisa cada situação diferente. Com isso, um desses jogadores, tem grandes chances de ter o seu contrato renovado com o Tricolor: o lateral-direito Rafinha.

Titular absoluto da lateral, o veterano de 36 anos surge como um dos líderes do elenco de Rogério Ceni. A importância do camisa 13 é ressaltada no dia a dia do clube, e, esportivamente, a renovação surge como um caminho natural para o jogador, que não pensa em aposentadoria em 2023.

Aidar e ex-diretores são absolvidos pela justiça



A Justiça absolveu de forma sumária Carlos Miguel Aidar, Leonardo Serafim, ex-diretor jurídico do clube, Douglas Schwartzmann, antigo diretor de marketing, e mais cinco pessoas por fraude e lavagem de dinheiro na gestão de Aidar, que presidiu o São Paulo entre 2014 e 2015.

Todos foram denunciados em setembro do ano passado pelos crimes de furto mediante fraude e lavagem de dinheiro. Segundo o Ministério Público, sob o comando dos acusados, o São Paulo havia feito contratos ilícitos com o escritório de advocacia de José Roberto Cortez, que também foi absolvido.




São Paulo, Últimas, Notícias, Bombaram, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (5)
07/07/2022 06:04:49 Natanael Alfredo Alfredo

Gente gente flamengo o atletico palmeiras corintians contatando e São paulo se contentando com oque tem que vergonha

06/07/2022 23:35:32 Pet48

Tudo mentira e só para conturba mais ainda o são paulo

06/07/2022 21:35:24 tomtoga

O São Paulo já tem uma diretoria de dinossauros, velhos mamando no clube, fazendo cada vez mais dívidas e afundando ainda mais o clube.
E quem é novo vai fazer cursinho de marketing digital e youtube, pra atrair cliques, como esse site.
Triste demais.
5 melhores notícias de tal, veja o que bombou, saudades de quando o spfc.net era um site de respeito.

06/07/2022 21:30:14 Alessandro Sampaio

Vende seus jogador pra ficar com marcos Guilherme ai depois reclama do rogerio diretoria mediocre

06/07/2022 21:02:06 im costa

Por 68 tava bb ompra o mercado atual...agora 17 foi piada...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.