A presença do lateral direito Igor Vinícius é quase certa por conta da ausência de última hora de Rafinha, que está gripado e sequer treinou no sábado. O jovem Moreira, por sua vez, se recuperou de amigdalite, também fica disponível e se torna uma opção para Rogério Ceni.
LEIA TAMBÉM: Rodriguinho, cria de Cotia, está relacionado pela primeira vez na equipe profissional do São Paulo
Já Nestor foi titular em oito das últimas nove partidas do Tricolor Paulista. Ele é outro que deve iniciar o duelo no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, integrando o meio de campo ao lado de Pablo Maia e Igor Gomes.
Por fim, o artilheiro Jonathan Calleri, que já marcou 18 gols na temporada, disputará o seu 36º jogo neste ano. Patrick, que teve grande atuação no Chile, provavelmente completará a dupla de ataque.
Com o objetivo de poupar alguns jogadores, e levando em conta os múltiplos desfalques, Rogério Ceni deve mandar a campo a seguinte equipe: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia (Gabriel Neves), Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Patrick e Calleri.
Além de Rafinha, o treinador não poderá escalar outros oito jogadores por problemas físicos: Sara (cirurgia no tornozelo direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Alisson (entorse no joelho direito), Colorado (lesão no reto femoral direito), Nikão (transição) e Talles (transição).
Expulsos, Católica, jogo, São Paulo, Série A
VEJA TAMBÉM
- Kaká desabafa, critica diretoria e diz o que gostaria de ver no São Paulo: "Queria que andasse junto"
- Foi afastado: São Paulo negocia com Marinho do Flamengo
- São Paulo prevê propostas em janela e estipula mínimo de R$ 80 milhões por Beraldo
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa