publicidade

Ricardo Gomes e Leco: fim da 'incógnita'

Dirigente diz que confia no escolhido, que já teve um convite em 2003



No último domingo, após o clássico entre Corinthians e São Paulo , o vice de futebol tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, falou sobre a contratação de Ricardo Gomes. E a análise terminou com a palavra incógnita. Nesta quarta-feira, após a apresentação do treinador, o dirigente explicou que havia sido interpretado de forma errada.

- Eu disse que os resultados seriam uma incógnita, ele não. O Ricardo é uma pessoa séria e com uma carreira vitoriosa no futebol - resumiu Leco.

Gomes também falou sobre a questão, explicando que tem amizade antiga com o dirigente, e que os dois tiveram muito contato em 2003, quando ele quase aceitou defender o São Paulo, mas não o fez porque não conseguiria deixar a seleção brasileira.

- Vou confessar aqui uma conversa que tivemos em 2003. Já naquela época passamos horas e horas no telefone tentando um acordo, mas não foi possível porque não consegui liberação da CBF. Passei metade do meu tempo fora do Brasil, e as dúvidas são normais. Com os resultados vão aparecer as avaliações - explicou o treinador.

Ricardo Gomes começou como treinador no Paris Saint Germain, em 1996. No clube francês foi campeão da Copa da França e da Copa da Liga Francesa. Este último título repetiu no Monaco, em 2007. Passou ainda por Flamengo, Fluminense, Vitória, Sport, Coritiba, Juventude e Bordeaux. No Brasil foi campeão baiano com o Vitória e da Copa do Nordeste com o Sport.

- A avaliação do meu trabalho deixo pra vocês (imprensa), pois, tenho dificuldade de fazer isso. Não penso em me firmar, e sim no melhor para o São Paulo. Estou pensando no jogo deste sábado desde o último sábado - acrescentou o comandante, citando o compromisso com o Náutico , no Morumbi, pelo Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.